domingo, 15 de outubro de 2017

Tag: 15 fotos

Amo responder tags, vivo procurando alguma para fazer e atualizar o blog, mas como podem notar anda difícil encontrar uma. Essa deu um pouco de trabalho por conta da montagem.

A seleção de cada foto é através de um tema e em seguida uma breve explicação sobre o motivo da escolha, a maioria eu peguei no Instagram mesmo: @annekawata

  1. Amo: puro amor, meu treinador e minha amiga Ohana me abraçando juntos, foi inesperado e dá para perceber o quanto estava feliz;
  2. Odeio: se não bastasse a péssima qualidade da imagem, eu ainda coloquei um efeito horrível;
  3. Triste: Caramela morreu muito cedo e eu fico triste quando lembro seus últimos momentos, apesar de não ter presenciado;
  4. Feliz: festa de aniversário surpresa no Ibirapuera;
  5. Foto atual no Whatsapp: essa não precisa de explicação;
  6. Amava antes e agora odeia: amava porque é o registro da minha primeira participação em corridas de rua, odeio porque encurtei o comprimento da medalha para caber na imagem e acabou ficando muito estranha;
  7. Última viagem: Saquarema/RJ para visitar um amigo muito especial;
  8. Gosto em segredo: como é segredo, continuará assim;
  9. Antiga favorita: gosto dessa foto, do look e sinto falta dessa galocha;
  10. Criança: foto preferida da infância com o amor da minha vida;
  11. Selfie favorita: atual do meu perfil no Facebook;
  12. Foto para o meu funeral: pode ser qualquer uma bem apresentável;
  13. Foto com amigos: amizade de 22 anos;
  14. Roupa que adora: não é das mais adoradas, mas gostei muito do conjunto;
  15. Última foto do Instagram: título autoexplicativo

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails