domingo, 5 de fevereiro de 2017

Break Free

Quando entrei para o mundo da corrida vivenciei tudo muito intensamente. 5,10,15 e 21 km conquistados um atrás do outro.

Me alertaram para o risco de overtraining, mas eu estava tão feliz, me fazia tão bem... Não sentia nenhum exagero da minha parte, a evolução ocorreu naturalmente.

E então acabei me lesionando, passei por 3 médicos, tomei uns 4 anti-inflamatórios diferentes, fiz ultrassom e estava tudo direitinho.

Daqui a 2 semanas poderá voltar a treinar e correr disse o primeiro médico. Em 21 dias estará recuperada e poderá correr a São Silvestre, sem dúvidas! Sentenciou o segundo médico.

O tempo foi passando e nada de melhorar, eu mal podia andar e como poderia correr?! (Já completei 2 meses parada).

E então assisti esse vídeo, a história é bem diferente da minha, mas o sentimento é o mesmo.


Tradução perfeita de como eu me senti durante todo esse tempo sem poder correr. Outro dia vi essa frase: "Não corro para esquecer a vida, mas para lembrar que ela existe".



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails