quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Coração de menina

Sempre tive necessidade de escrever sobre meus sentimentos, mas há um bom tempo não estou conseguindo me expressar. Está tudo em excesso, aprisionado e eu precisando libertá-los.

Mesmo nada satisfeita, sigo escrevendo. É uma forma para aliviar, pelo menos um pouco. Hoje minha inspiração foi uma amiga muito especial, entretanto me sinto da mesma forma.



Quando a vida acontece nessa outra realidade paralela é difícil compreender todos os valores invertidos, você é agredido e ainda se culpa pela dor infligida. Apanhei por ser quem sou.

As marcas não são visíveis, mas as dores são sentidas com intensidade. Poderá deixar sequelas, só não pode te fazer questionar sua pessoa e personalidade, seus sentimentos e pensamentos.

O mal prevalece, em cada frieza te faz congelar. Paralisa e quer te mudar, pois ninguém quer continuar sofrendo.

Bons corações são raros por isso, não se deixam contaminar mesmo depois de tanto apanhar. É fácil se aproveitar e seguir em frente. Machucar e ainda ter a consciência tranquila.

Todos parecem ter saído e o pior, ganhando né? Na verdade, perderam. E não foi pouco não.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails