terça-feira, 20 de novembro de 2012

Por dentro…

Indiferena 
Faz tanto tempo e eu já nem me lembro mais quando a solidão me abraçou. Se tornou minha principal companheira, inseparável e sempre chamando a minha atenção: 'estou aqui'. Ela não precisa me lembrar, eu posso sentir. Nem a culpo por algo.

Tantas noites mal dormidas, chorando muito e pegando no sono somente quando o corpo já não aguenta mais.

Durante o dia vida aparentemente normal e interiormente ninguém imagina o quanto estou destruída. Sangrando por dentro, tentando gritar por socorro, mas a voz não sai.

Não sou pessimista e nem me permito reclamar, muito menos exagero no drama. Cada um sabe da sua história, e a minha nem a família conhece direito, talvez por isso ninguém consiga me compreender.

Vivenciei diferentes tipos de dores, obviamente quando passamos por elas sofremos e imaginamos não existir nada pior, entretanto meu atual estado considero como o fim...

Peço desculpas por esse post sair da normalidade do blog, decidi escrever porque não estou aguentando mais, não tenho nem com quem desabafar e aliviar -mesmo que momentaneamente- todos esses sentimentos.

Estou guardando e sufocando tudo, é difícil suportar sozinha, uma hora pode estourar e da pior maneira possível...

assinatura

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Anne...
Ahhh fiquei triste por tu estar triste. =/

Sei que deve ser muito difícil o que tu está passando nesse momento, mas não desanima, as coisas vão melhorar.
Já te disse algumas vezes o quanto tu é uma pessoa legal, que transmite uma energia boa e é muito querida. Então espero de verdade que tu consiga passar dessa fase de tristeza novamente... tudo vai dar certo.
Sempre que precisar desabafar, pode me procurar... seja por email, carta, facebook... de qualquer jeito. Mas não guarda essa tristeza toda pra ti, tenta conversar pra ver se melhora.

Entendo perfeitamente tudo o que tu já passou e deve ser bem difícil mesmo. Porém, acho que nesse momento esses problemas estão te assombrando novamente e isso não é legal. O passado é algo bem difícil de ser superado, mas eu acredito que nada é impossível e espero que um dia tu possa conseguir esquecer tudo aquilo ou pelo menos não focar mais tua vida nisso.

Tu não está sozinha, pode contar comigo para o que precisar! E pode trocar o choro por um sorrisão, hein! Quero ver tu feliz novamente! :D

Beijos,
sininhu

Anne disse...

Não tenho mais como te agradecer. Por mais que eu diga nunca terá noção do quanto realmente valorizo sua preocupação e atenção comigo.

Muito obrigada por cada palavra <3

Dri disse...

não fica triste!

Tayra disse...

Anne,

ia dizer mais ou menos as mesmas palavras da Sy. E se precisar de mim, qualquer coisa eu tô por aqui viu... Força, eu já passei por momentos bem punks e como você bem disse, a sensação é de que é mesmo o fim. Masàs vezes uma centelha de ânimo já ajuda a levantar e a partir daí, seguir em frente fica um pouco mais fácil, mesmo que seja um passo de cada vez.

Você é uma pessoa sensacional, que fui conhecendo um pouco melhor aos pouquinhos e que eu admiro muito. Força (por mais que pareça clichê).

beijo grande

Tay

Anne disse...

Tayra,

<3

Fiquei muito feliz com seu comentário, muito obrigada. Pode ter certeza que com todo esse carinho de vocês eu já começo a me sentir melhor.

De verdade, valorizo muito essa atenção.

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails