quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Há 13 anos Parte da Minha Vida

Hoje é meu aniversário, então o post será sobre uma pessoa muito importante na minha vida, sem exagero!

Britney-Spears-Capas-Cds-Dvds

Ultimamente tenho andado mais sensível do que o normal e por isso senti vontade de falar um pouco mais sobre meu ídolo, até porque no momento é a única coisa que está me fazendo feliz.

Britney-Spears-Clipes 

Gostaria de conseguir explicar o meu sentimento, mas não sou muito boa com as palavras e também tento resumir ao máximo porque as pessoas não costumam ler…

Britney-Spears-The-Idol

Quando eu falo sobre Britney Spears ninguém consegue entender, muito menos mensurar o meu sentimento e a sua importância na minha vida.

Lembro de quando a vi pela primeira vez  no clipe de ‘... Baby One More Time’  passando no Top 10 EUA na MTV brasileira, foi amor à primeira vista (orgulho de ser fã desde o início!).

Desde então acompanho todos os seus passos e a minha admiração só foi aumentando.

Nunca me importei com os escândalos, as polêmicas, as fofocas e especulações, nada disso diminuiu o meu sentimento e admiração.

Gosto muito da artista e igualmente do ser humano, ela nunca tentou mostrar-se perfeita, inatingível, superior ou melhor a alguém.

Mostrou-se sempre igual a todos, vivendo momentos bons e ruins, às vezes apresentando força e em outras fragilidade...

A popstar  é igual a mim, gargalha fácil por bobeiras e chora quando vê seu mundo desmoronando, não consegue resistir às guloseimas, engorda, sofre para ficar em forma e aguentar as pessoas falando sobre sua aparência, não precisa se produzir toda só para sair de casa e mostrar-se sempre impecável...

... estrela igual a essa em que eu posso me ver refletida não é qualquer uma...

Suas músicas, suas perfomances, sua trajetória, seu trabalho, são parte da minha vida e me trazem alegrias, só isso justificaria todo o meu amor.

Tem como não amar quem te faz feliz? É isso que importa...

Assinatura

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Bárbara disse...

Eu tb amo a Britney, odeio quando falam mal do estado mental dela: Transtorno Bipolar, pq tb sou portadora e as pessoas ignorantes acham q a gente é louca e não somos, é só uma deficiência como as pessoas que tem diabetes, temos falta de serotonina e isso nos faz ficar triste demais ou euforicas de mais... Mas nunca se importe com o que fale de quem vc gosta principalmente um idolo que faz vc crescer e ser melhor, ela sempre fez de tudo para parecer no video bem e não tem culpa q os maniacos fotografos invadiram sua privacidade.
Parabéns pra vc! E faça como ela seja feliz por inteira sem se importar com que pessoas idiotas vão pensar de vc, pq o que importa é o que vc sente que vc faz é certo ou errado.
bjs
barbie

Bárbara disse...

Querida estou fazendo um bazar de coisas novas e usadas no meu blog dá um pulinho lá e vê se gosta de alguma coisa, TB ESTOU REALIZANDO UM SORTEIO:
http://barbieesanrioavenda.blogspot.com/
http://bazaroutrasmarcas.blogspot.com/
Carteira + Cinemark
bjs,
Bárbara

Anne disse...

Oi Bárbara,

Muito obrigada! Confesso que já passei muitos anos me importando com o que as pessoas diziam, mas nada como o tempo e a maturidade para aprendermos!

Bárbara disse...

Olá,
eu tambem adoro ela desde que ela comecou a sua carreira era um bocadinho pequenina mas adorava sempre ver o seu novo videoclip.
Fiquei um pouco triste quando ela fez aquelas coisas do tipo rapar o cabelo,bater no paparazzi e coisas assim mas nunca deixei de ser sua fã.
Mas quando ela fez o album circus não tive mais feliz na minha vida de ver a minha idolo estar contente e a sua vida estar melhor.
E espero um dia ir a um concerto dela (:
No inicio,tambem tinha um bocado de receio do que os outros pensasem que gostava dela e isso mas depois estava nem ai.. E so espero que ela seja feliz por muitos anos ..
Muitos parabens pelo o teu blog,adoro os seus posts.E um bom dia :D
(minha primeira vez que comento no seu blog xD,mas vejo sempre regularmente)

Anne disse...

Olá Bárbara ^_^

Muito obrigada pelo comentário, agradeço de coração, fico muito feliz!

No começo eu nem comentava com ninguém que gostava de Britney, sempre convivi com gente que odiava música pop, aí não tinha com quem conversar.

Hoje em dia é bem diferente! Ainda bem =)

Você não vai ao show dela em novembro?

Bárbara disse...

Olá,tu não tens de que :D

Pois isso as vezes é meio complicado..
E ainda bem que hoje é bem diferente :D

Não =s é uma pena porqe eu amava ir,tu já foste algum show dela?

Anne disse...

Nunca fui, da primeira vez que ela veio ao Brasil só se apresentou no Rock in Rio, assisti ao vivo pela tv...


... E agora ela se apresentará dia 18 de novembro em SP e eu finalmente poderei ir =D Estou muito ansiosa.

❀тєcα❀ disse...

Ah eu curto a Britney, não sou fãaaa mas acho legal!

Ju disse...

Anne, não sabia que era seu aniversário 'o'(como sou uma péssima amiga =/)

Eu não consigo ir muito além do clichê de sempre em mensagens de parabéns >__<

Mas de verdade te desejo muuuitas felicidades e que esse show seja o melhor show de todo o mundo *o*
Eu não tenho nenhum ídolo que marcou a minha vida como a Britney marcou a sua, mas eu imagino o quanto ela é importante pra você e acho que está certíssima em querer mostrar isso.
Porque se algo nos faz bem, temos mesmo é que nos orgulhar disso \o/

Parabéns pelo seu aniversário! E que você conquiste tudo que deseja *-----*

Beijos, Ju

Anne disse...

Oi Ju,

Muito obrigada, de verdade! Eu tirei meu aniversário das redes sociais, por isso ninguém acaba sabendo xD

Depois quero conversar um pouco com você, não tenho com quem falar, sabe como são as coisas... Cada um ouve o que quer... E eu tô precisando desabafar só um tiquinho.

Prometo que não vou te alugar...

sininhu disse...

Eu tb amo a Britney pq me identifico com ela.
É bem difícil descrever todos os motivos que fazem eu ser fã dela, pq são muitos!
Mas tudo o que você falou eu assino embaixo.

Acho que a maior lição que a Britney nos dá é mostrar que a vida tem que ser vivida para nós mesmos, sem se preocupar com o que os outros vão pensar.
Ela é uma mulher forte, embora a mídia tenha tentado tirar essa imagem dela. Mas acho que não é qualquer uma que consegue virar princesa do pop em tão pouco tempo, e hoje beirar o trono de rainha, juntamente com a Madonna.

Sempre enxerguei a Britney como um ser humano antes de tudo. Ela é genuína no que faz e por isso tão admirada.
Essa fase FF me deixou meio assim, pq foi a que ela menos "se mostrou" para nós. Talvez pela pressão na mídia para não ser julgada erroneamente, como sempre acontece. Mas sinto que agora ela está se libertando desses medos.

E aproveita muito esse show dela aí em SP! Se diverte lá por mim! :D

Beijos

Anne disse...

É bem como você disse: difícil descrever os motivos por ser fã, se eu fosse escrever todos sairia um post super gigante, citei apenas alguns, mas é bem mais do que isso... Com certeza!

Obrigada pelas mensagens Sininhu! Fico muito feliz!

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails