segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Set List "The E.N.D world tour" Black Eyed Peas

Comentei aqui sobre a minha ansiedade da possível passagem da turnê do Black Eyed Peas pelo Brasil, e agora volto para dizer que ontem comprei o meu ingresso \o/ 

Eu não costumo ir muito em shows, preciso gostar bastante para conseguir sair de casa e enfrentar multidão, preços abusivos, filas, longa espera, calor, empurra-empurra, etc.

Só que também quando vou é para cantar exatamente t-o-d-a-s as músicas a plenos pulmões, pulando e dançando (se possível), mal posso esperar pelo dia 4 de novembro e quem abre o show é David Guetta, ou seja: absolutamente perfeito!

Já vou me aquecendo para o grande dia escutando a possível set list...


Quem vai no show? E quem já foi? São tantas as cidades pelas quais o BEP vai passar (mais precisamente: Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo)... Deixem suas impressões!

Fonte: POPLine

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Que emocionante!

Depois me conta como foi *-*
Você vai arrasar, como sempre!

Beeeijinhos♥
www.kakazinha.com

Anne disse...

Muito obrigada! Com certeza farei um post depois contando tudo!

Anônimo disse...

Eu não veo a hora de Ir!!
Q Venha Dia 04/11 YEssssss!!

Anne disse...

Eu estou super ansiosa!

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails