sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Minha youtuber preferida: Bárbara Matsuda

Ano passado descobri por acaso um canal no YouTube chamado Letras de Batom, não lembro qual foi o primeiro assistido, mas adorei demais logo de início e quando me dei conta já tinha visto t-o-d-o-s os vídeos.

Foi um atrás do outro. Fiquei, na verdade estou, viciada. Bárbara Matsuda é a responsável, ela fala sobre diversos assuntos como exposições, filmes, músicas, documentários, responde tags e de vez em quando grava vlogs.  Mas livros, moda e maquiagem são os temas principais.


Gosto tanto do estilo dela quanto das resenhas literárias. Esporadicamente ela publica alguns textos aqui, todos seus inscritos (incluindo eu) estamos na torcida pela criação de um blog (prometido certa vez).

Acompanho muitas pessoas pelas redes sociais e ela é uma das poucas das quais nunca me canso, pelo contrário, gostaria de mais presença em todos os meios.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails