segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O que eu salvaria se a minha casa pegasse fogo?

Esse post é a minha primeira participação no Rotaroots, um grupo de blogueiros reunidos para resgatar a época dos diários virtuais. Com posts mais pessoais, onde o principal objetivo é a diversão.

Todo mês é sugerido algum tema e de agora em diante quando eu participar colocarei o selo do grupo indicando. Se você tem blog pode se juntar também.

A ideia do meme de agosto é responder a pergunta: 'O que eu salvaria se a minha casa pegasse fogo?'


Antes de começar a responder, gostaria de explicar o meu critério para tais escolhas. Procurei não ser óbvia. É lógico sair correndo para pegar bichinho de estimação, bolsa, documentos e laptop (por exemplo), mas isso qualquer um faria e qual seria a graça de listar?

Então, fugindo do básico, aqui estão os meus salvamentos "inusitados":
  1. A minha última leitura. Como abandonar uma história pela metade?
  2. Não me julguem, mas eu durmo com esse coelhinho (é como dormir abraçada com um travesseiro, oras). E sinto falta quando não estou com ele.
  3. Meu fichário de receitas (tô apaixonada por ele, descobri aqui). Não posso perder de jeito nenhum todas as gostosuras registradas.
  4. Meu potinho da felicidade. Cheio de tralhas, mas com valor sentimental. Cada um com seu significado, boas lembranças.
  5. Meu bonsai de jabuticabeira. Pela primeira vez na vida estou cuidando de uma planta. Logo, não posso deixar ela morrer queimada XD
https://www.facebook.com/groups/rotarootsblogs/

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Fernanda Maciel disse...

Que legal suas escolhas. :) Acho uma graça bonsai. ^^^

Vi seu blog no Rotaroots.
Bjs.
www.feufolandia.blogspot.com

Anne disse...

Oi Fernanda,

Muito obrigada pela visita, mais ainda pelo comentário =)

Tentei fugir das coisas óbvias. Acho que consegui né?

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails