segunda-feira, 13 de outubro de 2014

5 brinquedos que eu queria ter guardado para meu filho

Ontem foi dia das crianças e o tema desse meme não poderia ter sido mais apropriado. Para ser sincera eu gostaria de ter todos os meus brinquedos guardados e não apenas cinco!

Procurei escolher coisas diferentes de um outro post (5 brinquedos). É uma delícia poder relembrar a infância, ainda mais quando ela foi tão maravilhosa quanto a minha.



1. Quarto & Sala de Estudo da Skipper - De um lado cama, prateleiras e televisão e do outro escrivaninha e cadeira. Vários objetos como rádio, televisão, perfume, escova... E ainda virava uma maletinha para guardar tudo e carregar.

2. Jogo Pega Pulgas - A cama ficava tremendo e as pulguinhas coloridas pulavam. Ganhava quem pegasse mais com a pinça.

3. Meu Primeiro Gradiente - Tinha dois modelos desse gravador e o meu era esse aí da foto. Eu costumava brincar de radialista com uma amiga, gravamos vários programas da nossa rádio com o microfone do aparelho.

4. Estrelinha Mágica - Ela brilhava e fazia um barulho estranho quando colocada na palma da mão. Chegaram a relançar e eu até comprei, mas fizeram com um material diferente e aumentaram o tamanho (não gostei, queria igual a essa).

5. Pituquinha - Conjunto de bonequinhas e móveis de quarto de nenê. Sempre gostei dessas miniaturas.

https://www.facebook.com/groups/rotarootsblogs/

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Ju disse...

Achei super legal esse quarto e sala de estudos! Eu não tinha muitas coisas de casa da Barbie/Susi, acho que tinha só uma cozinha e banheiro, o resto era na base do improviso hehe

Eu tive o "Meu primeiro Gradiente" também, mas a minha era a versão mais compridinha, sabe?
Aí ele quebrou e meu pai prometeu que ia arrumar. Tô esperando até hoje xD

Também fiz esse post, se quiser ver ^^

Anne disse...

Eu também não tive muitas coisas da Barbie, por isso que esse me marcou. A casa da minha Barbie era nas prateleiras do meu armário.

Esse seu modelo do 'Meu Primeiro Gradiente' era o mais famoso mesmo! Você tem o aparelho ainda?

Vou lá ver o seu blog ;)

Morena disse...

Eu sempre quis ter esse gravador! ahuahahauha

bjs,

Morena
www.todamocinha.blogspot.com.br

Clayci disse...

Eu tinha esse gravador e era um sonho *_* levava ele pra onde eu ia
http://saidaminhalente.com

Ju disse...

Eu fazia os cômodos com caixas de sapato. Aí geralmente colocava as caixas enfileiradas e fingia que minhas Barbies moravam num trailer super grande e chique hahaha

Não tenho mais =/
Ficou anos lá na firma do meu pai, aí quando caiu minha ficha que ele nunca iria arrumar, desencanei. Só não sei pra onde ele acabou indo.

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails