quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Porta-removedor de esmalte

Não sei vocês, mas eu não conhecia essa maravilha e só fui saber da existência recentemente. 

Fiquei tão 'como-eu-pude-viver-sem-isso?' e precisava gritar aos quatro ventos, quem sabe alguém na mesma situação veja este post...

Uma ideia tão útil e sem muita popularidade (como?!), nunca vi vendendo por aí. 

Minha sobrinha comprou via catálogo da Avon, pedi para minha irmã encomendar um para mim, mas ela deve ter esquecido =(


Faço as unhas uma vez por semana e dá o maior trabalho ficar molhando o algodão (enrolado na ponta do palitinho), fico abrindo e fechando a tampa do recipiente toda hora para o removedor não evaporar.

Esse potinho facilita muito, basta uma leve pressão para sair a quantidade suficiente e sem desperdício, muito mais prático (sem malabarismos para não estragar as unhas feitas).

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails