quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Presente de amigo secreto

Ninguém pediu, mas eu prometi e como sempre cumpro, aqui estou para mostrar a minha ideia desse ano na preparação de presente do amigo secreto.

Já é como uma tradição familiar fazer essa brincadeira no natal, nós sorteamos os nomes e colocamos numa lista nossos desejos (para facilitar -e não ter erro- na hora de comprar).


1- Adoro pacotes bonitos, principalmente se dá para a pessoa reutilizar. Gosto de fazer isso quando costumo entregar docinhos (eles acabam e não resta mais nada, por isso com uma embalagem caprichada sobra alguma recordação!). Escolhi essa caixinha com esse propósito, poderá ser usada para guardar algo.

2- Como expliquei anteriormente, eu sabia exatamente qual era o pedido do meu amigo secreto, mas para fazer uma brincadeirinha comprei outra coisa para simular um engano (e não será perda total, no fim a pessoa ganhará 2 presentes).

3- Para encher o pacote: chicletinhos japoneses! Além de deixar mais alegre, ficou com um cheirinho bem gostoso.

4- O presente verdadeiro. Rá!

5- No fundo está o pedido certo e por cima dele fiz um fundo falso com um papelão recortado e dobrado nas pontas. Esqueci de tirar foto, mas ficou bem legal.

6- Docinhos e pacotinho "falso".

7- Mostrei no meu Instagram alguns presentes e ali no meio estava o meu embrulho, devidamente disfarçado. Enrolei em plástico bolha para dar outro formato e o coloquei em um daqueles saquinhos de presente.

E aí, vocês gostaram dessa elaboração? Torcendo para o meu amigo ficar bem feliz e adorar tudo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails