sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meme: 5 Esmaltes Favoritos

Nunca estou sem esmalte, não consigo ficar sem porque minhas unhas são feias. Ao contrário da Sininhu, a minha vida inteira (até pouco tempo atrás) eu só usava esmaltes clarinhos. A variação era só entre as diferentes tonalidades de rosa.

O tempo passou e eu enjoei, atualmente gosto de diversificar e uso qualquer cor! Meus escolhidos são os que mais tenho passado  nos últimos dias. 

Veja também quais são os favoritos da: Gabi, Tayra e Lívia.

Esmaltes-Rivka-Big-Universo-Hits-Colorama

  1. Manuela cremoso (Rivka)
  2. Celestial cremoso (Big Universo)
  3. 014 cremoso (Hits Speciallità)
  4. Prateado Metálico – artística (Colorama)
  5. Violeta – Única Camada (Colorama)

Assinatura

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails