sexta-feira, 6 de abril de 2012

Meme: 5 Chocolates Favoritos

Sempre estou postando coisas relacionadas a chocolate e quem acompanha o blog deve ficar pensando que sou viciada e como bastante, mas eu estou bem longe disso. 

Gosto sim de chocolate, mas moderadamente, muito doce acho enjoativo (intensidade ou quantidade).

Minhas escolhas refletem um pouco disso: barras menores (Baton e Stikadinho) e chocolates com bastante amêndoas, amendoins, castanhas, macadâmias ou nozes (para mim eles quebram um pouco do doce).

Chocolate-Suflair-Nestlé

 Chocolate-Glico-Macadamia

Chocolate-Neugebauer-Stikadinho

Chocolate-Lacta-Shot

Chocolate-Garoto-Baton

Meme especial de Páscoa junto com: Sininhu, Tayra, Gabi e Lívia.

Assinatura

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Hmmm Stikadinho é muito bom mesmo.
Quando eu era criança sempre tentava tirar a casquinha desses recheados e comer só o recheio. (É claro que não dava muito certo! huaha)

E Suflair acho que é unanimidade, né? Todo mundo curte. :D

Beijos,
sininhu

Unknown disse...

Suflair e shot <3

Os outros não tive a oportunidade de conhecer.

Evelyn Oliveira disse...

Olá, estava passando no blog justlia e encontrei o seu, achei super bacana e resolvi deixar um oi... Feliz Páscoa!!!

Aproveito para deixar meu link caso queira conhecer meu cantinho.
Abraço!

@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com

Unknown disse...

NESSE FIM DE SEMANA, OCORREU UM FATO COMIGO QUE ESTOU IMPRESSIONADA, NUNCA PENSEI QUE ISSO PUDESSE ACONTECER, COMPREI UMA CAIXA DESSE CHOCOLATE NEUGEBAUER,COMI UM CHOCOLATE, QUANDO FUI COMER OUTRO ( STICADINHO) ADVINHA O QUE ENCONTREI? QUASE QUE COLOCAVA OS BOFES PRA FORA, TAVA CHEIO DE TAPURU, VCS SABEM O QUE É ISSO?SÃO UMAS MINHOQUINHAS BRANCAS, AI QUE NOJO.EU NUNCA MAIS COMO AQUELES CHOCOLATES DESSA MARCA.

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails