sexta-feira, 7 de setembro de 2018

2018 ainda estou aqui!

Passando para dizer olá na maior cara de pau, quase um ano sem postar nada. É contraditório, mas apesar de estar abandonado, não o abandonei. Explico, nunca desisti e espero continuar porque aqui estão guardadas muitas recordações e tenho carinho grande por esse espaço.

Ontem olhei algumas postagens e me bateu saudade, fiquei pensando nas minhas agendas e diários, quantas lembranças tinha e acabei jogando fora. Quando descartei foi como um ritual carregado de significado, esperava deixar tudo para trás e recomeçar.

O tempo passou e eu me arrependi, queria ter os registros das vivências e o blog cumpre esse papel.

Gaveta Virtual completará 10 anos em 2019, não posso perder essa marca. O interesse por blogs diminuiu, nem sei se terá alguém acessando, mas a linha sempre foi essa: mais pessoal e sem qualquer pretensão, logo continuarei escrevendo! 

Uma das mudanças nesse tempo sem aparecer por aqui: assumi a miopia XD

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails