sábado, 30 de abril de 2016

Adidas RunBase

Eu sempre tive muita vontade de praticar corrida, mas a falta de companhia acabava sendo um obstáculo, não é simplesmente pegar o tênis e sair correndo por aí.

E então eu fiquei sabendo da existência da Adidas RunBase, uma casa dedicada aos corredores, é possível realizar teste de pisada (para conhecer qual o modelo de tênis mais apropriado), treinamento funcional, test-drive de tênis, além de vestiário, banheiro e armários disponíveis.

O melhor disso tudo: inteiramente gratuito, basta se cadastrar no site e se inscrever nos treinos.

Eu já me inscrevi em dois tipos de treinos, estou muito animada e adorando tudo! São 15 vagas em cada treino, até agora fui em 4 e está bem vazio. Não quer começar a correr junto comigo?




Há unidades no Rio de Janeiro e em São Paulo. A de SP fica na USP (Rua Engenheiro Teixeira Soares, 715) perto da portaria P1.

Horários de funcionamento: terças a sextas: 7h às 12h - 16h às 21h  e sábados: 6h45 às 13h


Agora meu próximo desejo é participar das corridas de rua! =)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails