segunda-feira, 21 de julho de 2014

Oi, tem alguém aí?


O blog está a caminho do quinto ano (!) e eu me orgulhava muito de ter conseguido manter o ritmo das postagens diárias até poucos dias atrás (ao longo dos anos acrescentei uma folga nos fins de semana e depois nos feriados).

Acabei desanimando um pouco -coisas da vida- e decidi me desligar um pouco do virtual, mas meus pensamentos não desviaram um só minuto desse meu cantinho. O coração ficou apertado.

E então vi alguns comentários de uma visitante minha e acabou sendo o suficiente para me motivar a continuar.

No meio de toda essa reviravolta mudei meu user no Instagram e Twitter, não sou mais Gaveta Virtual, passei para meu nome e sobrenome. Continuem me acompanhando pelas redes sociais e por aqui também.


Jessica Onodera, esse post (e o meu retorno) dedico a você! Muito obrigada pelo carinho.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails