terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cape Point e Cabo da Boa Esperança

Cabo-da-Boa-Esperança-África-do-Sul-Cape-Town-Anne

Cape of Good Hope, local onde acontece o encontro dos oceanos Atlântico e Índico.

Cape-Town-África-do-Sul-Cabo-da-Boa-Esperança

Cape-Town-África-do-Sul-

África-do-Sul-Cape-Town-Anne

Cape-Town-África-do-Sul-Cape-Point-Anne

Cape Point, a ponta da península do Cabo. O pico possui 250 metros de altura.

Cape-Point-África-do-Sul-Cape-Town-Veículo-Montanha-Trilhos

Dá para subir caminhando ou através desse veículo sob trilhos.

África-do-Sul-Cape-Town-Cape-Point-Distância-Direções-Cidades-MUndo

Já no alto, distâncias e direções de Cape Point para várias cidades do mundo.

Cape-Town-África-do-Sul-Anne

E não é para menos que Cape Town foi considerada uma das 6 mais belas do mundo, segundo o Guiness Book


No próximo post , Table Mountain.


Assinatura

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Juliane Barcellos Teixeira disse...

Anne, tudo bem?
Todos os dias atualizo o seu blog, mas confesso que tenho preguiça de comentar... :x
Faz dois anos que entro aqui todos os dias... Admiro muito o seu blog, sua escrita e dedicação.
Estás de parabéns!

Quanto a viagem para a Africa, confesso que fiquei morrendo de vontade. Jamais imaginei que seria assim. Qual o idioma falado? Como você se comunicava?

Beijinhos e até a próxima!

Anne disse...

Olá Juliane!

Fiquei muito, muito feliz com o seu comentário! Obrigada de coração pelas palavras! <3

Então, a África do Sul não é um destino muito comum né? Eu mesma não conhecia ninguém que já tivesse ido para lá... E voltei absolutamente encantada, ainda tenho mais 2 posts sobre a viagem!

Eles falam inglês!

Vários brasileiros passam uma temporada em Cape Town para estudar o idioma, acredito que deva sair mais barato do que viajar para os EUA e Canadá, por exemplo.

Tem a língua deles mesmo que é o afrikans, mas costumam usar mais para conversar entre eles.

Juliane Barcellos Teixeira disse...

Ah, que bom que ficou feliz! Prometo ser mais presente nos comentários... hihi

O local parece ser lindo, me lembra um episódio dos Simpsons... Os passeios devem ser realmente incríveis!

Anne disse...

Eu, como leitora de blogs sei bem como é essa preguiça de comentar XD

Também tem vários que eu leio e gosto muito, mas acabo não comentando.

Anônimo disse...

Anne, amei esse teu look! Tá muito linda! ^^

O lugar tb... já sabia que Cape Town era lindo, mas não tanto assim! Depois dessas tuas fotos, estou pensando em colocar a África do Sul na minha listinha de viagens dos sonhos. Que lugar fantástico!

Anne disse...

Muito obrigada ^_^

Pode incluir na sua lista, ainda mais você que gosta de animais, lá é bom para ter esse contato. Vale a pena!

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails