segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fim da Turnê

E terminou a Femme Fatale Tour, os dois últimos shows  realizados na República Dominicana e em Porto Rico foram marcados por brincadeira, homenagem e muita emoção.


No penúltimo show, os dancers  fizeram uma brincadeira com Britney no bloco Code Name Trouble,  os homens estavam de cueca e as mulheres de sutiã. Morri a partir do minuto 4:46 até o final, Adrien perfeito!

       

No último show  a assistente pessoal Brett Miller surpreende Britney ao aparecer dentro da caixa em ‘Big Fat Bass’, a partir do segundo 0:47 “whaaat?”.
 
      

Em ‘I Wanna Go’ no lugar dos fãs dançando no palco, quem acompanhou Britney foram: seu namorado Jason Trawick, sua mãe Lynne Spears, sua irmã Jamie Lynn, seus filhos Preston e Jayden e sua sobrinha Maddie, além de Felicia Culotta (que trabalha com Brit desde o início da carreira).

      

Na música que encerra o espetáculo ‘Till The World Ends’  todos dancers  brincaram e deram um abraço coletivo na cantora, além de segurarem cartazes escrito: We Love You Britney, a partir do minuto 4:30.

      

Será o fim da Era Femme Fatale  ou ainda os fãs podem continuar alimentando a esperança de um quinto single ? Seja como for, ficará marcado de maneira especial…

Update :  Vídeo sobre a Era Femme Fatale.

       

Assinatura

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Lari* disse...

Aaaah que lindo!
Ela merece! Espero que continue na trilha certa!!!

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails