segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Eu Vi a Britney Spears!

Pela internet só li críticas negativas sobre o show, portanto não esperem ver por aqui mais um desses relatos. Durante sua carreira inteira Britney Spears foi (e ainda é)  massacrada pela mídia, cada hora por um motivo. Pessoas não faltam para apontar o dedo procurando defeitos e deslizes e eu não vou engrossar esse time.

Os dois shows realizados no Brasil foram a realização de um sonho para a maioria dos fãs. Por que ficaria aqui lamentando: faltou isso e aquilo, poderia ser daquele jeito ou fazendo comparações com as turnês antigas?

Prefiro destacar e guardar a emoção e felicidade de finalmente ter visto ao vivo a minha diva. Todas as músicas foram cantadas em um único coro. É indescritível o sentimento quando ela entra no palco.

Algumas fotos tiradas por mim:

Britney-Spears-Femme-Fatale-Tour-São_Paulo

Britney-Spears-Femme-Fatale-Tour-Boys-São-Paulo

Britney-Femme-Fatale-Tour-São-Paulo-Up-N-Down

Britney-Spears-São-Paulo-Femme-Fatale-Tour-Big-Fat-Bass

Till-The-World-Ends-Britney-Spears-Femme-Fatale-Tour-São-Paulo

Eu já sabia, mas agora posso falar com propriedade: ela é muito linda!

Update : O melhor texto escrito sobre o show da Britney em São Paulo (aproveite e leia todo o especial sobre a cantora: Britney no Brasil).

Assinatura

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Ela arrasa mesmo! Diva lindaaa !

sininhu - gotsin disse...

Ai tu ficou pertinhoooooooo dela, que massa! :D
Eu acabei não indo pq achei que ia ser um mega caos e nem daria pra ver ela.
Fico feliz que tu tenha conseguido assistir de um lugar super bom. ^^

Acho que ia me emocionar assim que ela entrasse no palco. Nem sei a minha reação. E quando ela cantasse Slave então... enfarto na certa! huahaha

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails