segunda-feira, 28 de março de 2011

Compras: all black

Por coincidência minhas últimas compras são todas pretas, pretendia levar  a bolsa em outra cor, mas quando fui só tinha essa e era a última. E eu queria muitooo uma Alexa inspired!

A jaqueta de couro estava procurando há tempos, queria uma perfecto, mas a bomber (punho nas mangas, gola e barra) vestiu melhor.

O coturno consegui encontrar graças a dica da @JokaSilva do Styles Diary.

Bolsa-Alexa-Inspired-Jaqueta-Couro-Bomber-Coturno
Aproveitando o tema: Como usar tudo preto

Em breve postarei algumas inspirações para usar o coturno =)

Assinatura

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Clau Jambo disse...

Essa bota é lindissima.
Belas compras.


bj

Clau Jambo
http://www.garotajambo.blogspot.com

Anne disse...

Oie Clau! Estou apaixonada por esse coturno! E pela bolsa também S2 hUHAuhuhUAHA

Ju Tomé disse...

Adorei a jaqueta!!!
Quero uma tbm!!
:)
http://baixacostura.blogspot.com/

Anne disse...

Oi Juh!

Você viu que eu postei uma foto de um look usando essa jaqueta?

Girlene disse...

Aii sou suspeita a falar pq amo roupa, sapatos, bolsa tudo preto...kkk
Tanto que meu guarda-roupa a maioria das peças são pretas..rsr

Anne disse...

Gi, eu também! Fora isso tem o fato de não poder sair comprando tudo por aí, preto combina com tudo...

Renata disse...

aiin, eu preciso, onde encontrou o coturno??

Anne disse...

Oi Renata!

Comprei na Riachuelo: 149,00

Nanda disse...

Oi!!
Onde vc comprou essa Alexa LIIIIIIIIIIINDA??? *-*

Anne disse...

Oi Nanda,

Comprei na Renner por 109 reais e estou completamente apaixonada, só estou usando ela xD

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails