terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Chocolates na Imaginarium


Não é de hoje que vou postando sobre objetos em formato de chocolate, inclusive já mostrei alguns dos meus pertences

São tantas coisas legais que vejo por aí, felizmente está mais fácil de encontrar e prova disso são as últimas novidades da loja Imaginarium

Comprei um mouse e um pen drive, mas têm outros produtos com a mesma inspiração.

Pasta para laptop

Caderno de anotações

Almofada

Capinha para eletrônico (Celular, Ipod, Nintendo DS, etc)


Ps: ahhh, todo mundo sempre me pergunta se é ruim de mexer no  mouse por causa do formato, eu particularmente gostei bastante, acostumei rapidinho sem nenhum problema.


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Ju disse...

Nossa, meu maior vício é chocolate *--*
É a melhor coisa do mundo e cura tudo \o/

Você já viu esses espelhos:
http://4.bp.blogspot.com/_oclH7iJ4iUM/TNqN0rIZ75I/AAAAAAAABF0/ihkfpiPjBsY/s320/espelho+chocolate+ao+leite+e+amargo+2.jpg ?
Vi na Liberdade uma vez e me arrependo de não ter comprado. Próxima vez que eu for vou ver se ainda tem :)

Eu adoro a Imaginarium, já vi esse mouse por lá,
é lindo!
Aliás tem muita coisa diferente e criativa naquela loja.

Mudando de assunto, vi que você colocou meu blog como blog amigo!!Que linda você, muito obrigada!! Fiquei muito feliz, de verdade ♥
Tô pensando em colocar no meu também, com os blogs que eu indico, e quando eu fizer, o seu será o primeiro ^-^

Anne disse...

Eu tenho vários espelhos em formato de chocolate, mas queria esse que mostrou também *_*

Amo essas coisinhas, tá virando coleção já... Alguns tem até o aroma de chocolate!

:D Além de gostar do seu blog, criei carinho por você. Blog é isso né? Temos a sorte de conhecer muitas pessoas legais!

Thais disse...

adorei a ideia, mas ia ficar com vontade de comer haha
beijos!

Anne disse...

hUAHUHUAhhaHAHUA Eu vivo rodeada de "chocolates"...

Ju disse...

Nossa, que sonho coisinhas com aroma de chocolate *--*
Eu tive uma caneta gel e um brilho labial que tinham aroma de chocolate, mas só isso xD

Ain, que fofa!
Sim, através do blog conhecemos muitas pessoas legais. E fico muito feliz de ter te conhecido. Também tenho um grande carinho por você ♥

Anne disse...

Nossa, eu tenho um protetor labial da Hersheys, além do aroma, ele também tem gosto de chocolate... XD

Qualquer dia podemos até combinar um encontro! *_*

Ju disse...

Claro, combinamos sim
Eu ia adorar *-*

sininhu disse...

Super fofos!
O mouse realmente dá vontade de morder e o pen drive parece um chocolatinho de verdade. :}

Anne disse...

Eu não consigo resistir a essas coisinhas ._.

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails