terça-feira, 20 de abril de 2010

Guloseimas Japonesas


Salgadinhos, sorvetes, chocolates e biscoitos, quem não gosta? Não é muito saudável o consumo excessivo, mas é tão bom e está sempre a mão para qualquer hora e ocasião, não dá para resistir!

Esses dias estava me lembrando de algumas dessas coisas (muito) consumidas por mim no Japão e bateu aquela vontade... Eis algumas delas:


Sorvete de melancia, normalmente não gosto de industrializados com esse sabor, mas ele é diferente, não sei explicar o sabor, só lembro que era muito bom, essas "sementinhas" são gotas de chocolate!


Chocolate com macadâmia (esse pelo menos vende na Liberdade/SP), se você gosta de chocolate com nozes, amêndoas, amendoim ou castanha pode ter certeza que irá amar esse! Existem de outras marcas japonesas, mas esse é o melhor porque a macadâmia vêm inteira no chocolate.


Torradinhas... De vários sabores, esse da foto é de manteiga, mas o meu preferido era o sabor pizza, uma delícia...


Biscoito com aparência dos cookies americanos por terem gotas de chocolate, mas esse é mais macio e "gordinho", na foto sabor baunilha, tem também só de chocolate.


Salgadinho em palitos (feito de batatas), sabores variados também, mas esse da foto é o meu preferido: sabor queijo!


Chocolate aerado com casquinha imitando sorvete, nem precisa falar o quanto é gostoso né? Basta olhar a foto! Vende também (felizmente) na Liberdade/SP! O ruim é o preço...


Mais um chocolate! Esse tem formato de pudim, é pequeno e gostoso, além de bonitinho.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails