segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Velhas guloseimas

Talvez você não conheça as guloseimas aqui citadas, pois elas não existem mais, quem conhece se lembrará com saudade e concordará que ainda deveriam estar no mercado...


 

Zambinos esteve presente nos anos 80, sumiu e voltou por um breve tempo, até hoje tento me conformar com a ausência dele! Como nenhuma marca tem um salgadinho de pizza? Difícil de encontrar, será que só eu que gosto???


 Lembro até hoje a sensação de abrir um tablete desses, comer o delicioso chocolate e ganhar o cartão com a foto e a descrição de alguma espécie de animal.

Pacotinho com mini chlicletinhos coloridos, acabava tudo de uma vez só, muito bom!


Sorvete de limão ou laranja da Yopa (atual Nestlé), além de gostoso era proporcional à vontade de tomar sorvete, afinal ninguém merece o tamanho do Frutilly (Tão gostoso e tão pequeno).


Mais um chocolate, a embalagem vinha com 3 pequenos tabletes, nem é preciso dizer que não durava nada!

Ps: Elma Chips, eu quero Zambinos de volta!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu lembro de todas essas guloseimas! Muuuuuito bom!

Anne disse...

Tentei lembrar de outras que eu gostava, mas não estava conseguindo e alguns não encontrei fotos, restam somente as lembranças...

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails