Páginas

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Compulsão alimentar


Sempre quando comento com alguém sobre sofrer com compulsão alimentar, ninguém leva a sério e muito menos acredita. Talvez seja por ser considerada muito magra, mas não tenho e nunca tive anorexia ou bulimia.

Esporadicamente consigo manter certo controle sobre a minha alimentação, mas me sinto vulnerável a ter a qualquer instante, episódios compulsivos.

Desconto todos os sentimentos negativos nas comidas.

Como muito rápido, em grandes quantidades e só consigo parar quando os alimentos acabam ou quando começo a passar mal.

Vira um ciclo difícil de sair, acabo engordando e me sentindo pior ainda. E continuo a comer descontroladamente.

No momento tenho ela sob controle e espero continuar assim. O mais complicado é esse meu combo: depressão, ansiedade e compulsão alimentar.

Me sinto uma bomba prestes a explodir a qualquer momento... Estou bem, mas não sei até quando.

terça-feira, 13 de junho de 2017

Uma foto qualquer, palavras aleatórias, oi!


Estava com vontade de postar algo por aqui, até escrevi rascunho de um desabafo qualquer, pensei em responder uma tag, mas a verdade é que nenhuma das ideias foi para a frente por falta de inspiração.

Gosto muito desse blog, tenho muitas lembranças que gosto de ter registradas para rever. Ele anda abandonado, mas nunca esquecido, não quero acabar com ele.

Então resolvi publicar qualquer coisa mesmo, só para dar um oi e tirar a poeira. Eu e ele seguimos vivos, mesmo que ninguém vá ler.

A ideia de ter uma gaveta virtual é justamente essa, ir jogando coisas aleatórias... Quantas vezes não guardamos algo que pensamos "um dia vou precisar", e aí esse dia nunca chega e na primeira limpeza descartamos.

Hoje não acrescentei nada de relevante nessa minha gaveta, mas eu precisava matar essa vontade e saudade desse meu cantinho na internet.

Talvez volte nos próximos dias, sigo pensando em algo para atualizar este espaço.