sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Das coisas que eu sempre quis dizer, mas nunca disse...

Tema do Rotaroots. A proposta original se tratava de algo um tanto mais profundo, entretanto vi essa abordagem mais leve em outros blogs. Gostei e segui pela mesma direção. 

Aqui, estou respondendo de forma irônica ou simplesmente direta às perguntas mais frequentes e irritantes desse meu cotidiano.

O problema nem é tanto a pergunta em si, mas o jeito de falar ou a insistência.

Aproveitando o tema, um pequeno desabafo. Às vezes fico pensando como esse mundo é louco, se você se diferencia da maioria acaba se tornando uma aberração.

Me sinto um ET por gostar e preferir beber água e não tomar refrigerante e nem nada alcoólico, ninguém consegue lidar com isso. Gente, sou eu quem está bebendo, não você.

Recentemente emagreci e todo mundo resolveu se intrometer falando o quanto estou magra e preciso engordar porque estou feia assim. Eu estava me sentindo bem, mas de tanto me encherem já me sinto incomodada com minha aparência.

Não gosto de nada radical, tenho medo de altura e evito tudo onde me sinto insegura. E as pessoas simplesmente não conseguem aceitar os meus limites. Sempre tentam ultrapassar eles por mim. Se trata de algo meu, só eu sei até onde posso ir e como me sinto.

Ufa, desabafei.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails