sexta-feira, 10 de maio de 2013

Outra maneira de se fazer baked potato

Preciso contar rapidamente como eu costumo fazer batata assada, é uma ótima alternativa para quem está com preguiça e/ou pressa. Lavo uma batata média e faço furos por todas as partes com um garfo (senão ela explode).

Depois espeto 4 palitos de dentes para deixar a batata em pé (como se fosse um bichinho de 4 patas), desse modo não forma uma crosta na base.

Coloco no micro-ondas por uns 5 ~ 6 minutos (depende do tamanho da batata). Na hora de comer corto ela ao meio e conforme uma colherada e outra vou adicionando requeijão e sal.

Só isso! Bem fácil e muito gostoso, mas o assunto principal desse post é essa outra alternativa de preparo. Encontrei no 9gag e adorei, procurei pelo site original e fiz uma adaptação para compartilhar por aqui.

Como sempre costumo dizer, o mais legal é conhecer a ideia principal e a partir dela ir desenvolvendo como bem entender, preferir e imaginar.


Recheios e temperos de acordo com seu gosto e preferência. Sugestões: sal, alho em pó, pimenta, cream cheese, bacon, salsinha, maionese, patê, frios, molho, tomate...


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Mari disse...

Já estou te seguindo
seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
http://toobege.blogspot.com.br/
beijinhos

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails