sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Amando: The Carrie Diaries

Muitos blogs  já falaram sobre quando a série ainda era um projeto, notícias sobre a gravação do episódio piloto e finalmente acerca da estreia na televisão. Eu fui acompanhando tudo, mas confesso não ter me entusiasmado.

Apesar de Sex and the City ser o meu seriado do coração, não me senti muito animada em ver a adolescência de Carrie Bradshaw.

Minha curiosidade acabou sendo despertada de tanto ler e ouvir falar sobre os episódios, mas a preguiça sempre me vencia e eu adiava, até ver esse post  do Got Sin?

Pronto. Fui conferir e já estou apaixonada por tudo! Personagens, figurinos, a vida na década dos anos 80, adolescência, amizade, primeiras experiências... É leve, divertido e bem fofo! Dá uma boa contrabalanceada na tensão e suspense de Pretty Little Liars (amo).


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

mychelle disse...

Nossa, já eu fiquei mega curiosa desde a primeira notícia sobre a série. E não deu outra, viciei! Acho a série linda! E os figurinos? Perfeitos!

Unknown disse...

Eu baixei os primeiros episódios mais ainda não tive a oportunidade de assistir, mas pelos comentários sei que irei me apaixonar!
Beijos

Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails