quarta-feira, 22 de junho de 2011

Strap Chocolate Personalizado

Strap-Chocolate-Personalizado-Nome

Direto do maravilhoso mundo mágico de Strapya, penduricalho para celular (ou qualquer outro lugar que deseja enfeitar) em formato de chocolate.

Strap-Chocolate-Personalizado-Nome-2

O diferencial fica por conta da possibilidade de registrar o seu nome no pedaço do chocolate, são 3 fontes diferentes para escolher e o máximo de 8 letras em cada parte.

Strap-Chocolate-Personalizado-Nome-1

Para namorados, melhores amigos ou em família os pedacinhos de chocolates se juntam formando uma barra só!

Assinatura

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Juliana Toledo disse...

um charminho..
adorei!!

Anne disse...

Eu que tenho um monte de coisas em formato de chocolate, fiquei aqui desejando esse =D

Dan disse...

Eu podia acabar me confundido com um desses! hahahaha

Anne disse...

HUAhauhauHAuahua

Ia ficar marcado com a mordida xD

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails