sábado, 9 de outubro de 2010

Lip Balm - aromas inusitados

 Salgadinho Cheetos

Lip Balm de frutas são muito comuns e por mais que seja alguma exótica não causa tanta estranheza, agora imaginem aromas e muitas vezes sabores de algum alimento...


  Bacon

Picles

Batata-Frita

 Nachos

Cupcake

Bolo de aniversário

Eu só usaria os docinhos: de cupcake e bolo de aniversário, aliás tenho vários de chocolate (com aroma e sabor), o resto eu dispenso porque é muito estranho! 

Se eu não gosto de picles no Big Mac, imagina ficar com ele impregnado nos lábios? XD


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Cinthya disse...

Meu Deus, nunca havia visto um desses, cupcake e bolo de aniversário deve ser os unicos que devem ter um gostinho bom.
Caraca num tem mesmo o que inventarem mais!
http://patexnha.blogspot.com/

Anne disse...

Realmente... Tantas opções boas que poderiam inventar e fazem isso! XD Devem ser horríveis demais!

sininhu disse...

huahuaha Eu tb só usaria os de docinhos!
O resto deve ser legal para presentear alguém, muito na brincadeira. Mas usar mesmo, acho meio fora!
Se bem que tem tanta gente maluca no mundo, né? Vai saber...

O de cupcake deve ser uma delicinha! x}

Beijos ;*

Ju disse...

Esses de docinho eu usaria ♥
Mas de salgadinho, que nojo >_<

Anne disse...

UAhauhUAHAuhuaHAUHAUauA

Esses salgados, acho que ninguém em sã consciência iria querer!

Anônimo disse...

Eu ia adorar ter o de cheetos! E eu estou sim em sã consciência, obrigado.

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails