sábado, 2 de janeiro de 2010

Acessórios


Acessórios são pequenos detalhes diante de uma produção, geralmente a atenção fica concentrada na roupa, no sapato e na maquiagem, diria que os acessórios muitas vezes são pequenos investimentos, mas o resultado sempre é satisfatório.

Quantas vezes abrimos o armário lotado de roupas e pensamos: "não tenho o que vestir"? Talvez por ter enjoado, por querer mudar o visual ou por achar tudo mais simples quando estamos querendo caprichar mais na produção.


O básico é sempre bom, confortável e indispensável no armário, mas chega um momento que enjoa, e não é possível sair para comprar roupas novas a cada 'paralisia' sofrida toda vez que vamos nos vestir, e é nesse momento que entram os acessórios, nada como recorrer a esses detalhes que fazem toda a diferença.

O look básico incrementado com alguns acessórios, perfeito para o dia

Mudam-se os acessórios e temos um look para a noite

Aposte nos acessórios para dar uma incrementada no seu visual e fazer com que ele seja adaptado às mais diversas ocasiões, somente mudando os pequenos detalhes.

Para montar os seus looks acesse Looklet, esse site segue o mesmo estilo do Polyvore, comentado anteriormente aqui no blog.


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anne disse...

Muito obrigada pela informação, vou fazer isso mesmo! :)

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails