sábado, 30 de abril de 2016

Adidas RunBase

Eu sempre tive muita vontade de praticar corrida, mas a falta de companhia acabava sendo um obstáculo, não é simplesmente pegar o tênis e sair correndo por aí.

E então eu fiquei sabendo da existência da Adidas RunBase, uma casa dedicada aos corredores, é possível realizar teste de pisada (para conhecer qual o modelo de tênis mais apropriado), treinamento funcional, test-drive de tênis, além de vestiário, banheiro e armários disponíveis.

O melhor disso tudo: inteiramente gratuito, basta se cadastrar no site e se inscrever nos treinos.

Eu já me inscrevi em dois tipos de treinos, estou muito animada e adorando tudo! São 15 vagas em cada treino, até agora fui em 4 e está bem vazio. Não quer começar a correr junto comigo?




Há unidades no Rio de Janeiro e em São Paulo. A de SP fica na USP (Rua Engenheiro Teixeira Soares, 715) perto da portaria P1.

Horários de funcionamento: terças a sextas: 7h às 12h - 16h às 21h  e sábados: 6h45 às 13h


Agora meu próximo desejo é participar das corridas de rua! =)

sexta-feira, 15 de abril de 2016

10 paradas que eu não entendo



Vi esse post  no blog da Helô, achei bem divertido e resolvi listar as minhas:

1. Puxar o papo e não desenvolver o diálogo
2. Não agradecer uma gentileza feita
3. Acompanhar nas redes sociais e/ou continuar assistindo vídeos, acompanhando blogs de quem não gosta
4. Não poder excluir aqueles mil aplicativos pré-instalados no celular
5. Gostar de fazer cócegas nos outros
6. Ar condicionado nível glacial em ônibus de viagem
7. Quem fica parado bem no meio de alguma passagem impedindo a circulação dos outros
8. Não ter free refil de água em nenhum restaurante
9. Inexistência de uma bandeja inteira de iogurte tipo petit suisse só de maçã/pera/banana (qualquer outra fruta sem ser morango)
10. O atual verão intenso em pleno outono

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Playlist: o que ando ouvindo

Sabe quando você cansa das suas músicas preferidas? E das recém-lançadas são poucas as que te agradam? Estou carente, precisando de novas, por isso resolvi montar uma playlist com o que estou ouvindo ultimamente.

Minhas favoritas são as que você não consegue ficar parada, te fazem querer dançar ou dão energia e disposição para se exercitar.
 

1. Cake By The Ocean -DNCE
2. Twerk It Like Miley - Brandon Beal
3. Where Art Thou - Sammy & Skate
4. Ayo - Chris Brown feat. Tyga
5. 679 - Fetty Wap feat. Remt Boyz
6. Side Bitch Issues - Brandon Beal 
7. Love More - Chris Brown feat. Nicki Minaj
8. Jumpman - Drake & Future
9. Stitches - Shawn Mendes
10. Work From Home - Fifth Harmony 


Aceito indicações de músicas nos comentários ;)

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Episode - choose your history


Estou viciada nesse aplicativo! São várias histórias dividas por gêneros (romance, drama, fantasia, mistério e comédia), você vai acompanhando o desenvolvimento da trama e interagindo através da escolha das ações do personagem, determinando o rumo.

Comecei com a continuação do filme 'Meninas Malvadas'. Dessa vez, você é a garota nova do colégio e irá disputar uma vaga na Universidade de Yale com  Regina George.

A cada 4 horas você ganha 3 passes grátis para ler/jogar. Como eu não aguentava esperar começava a ver uma história nova e agora estou com 8 em curso.

Também é possível criar a sua própria e por isso na biblioteca poderá encontrar muita variedade, eu prefiro pegar os populares porque são mais caprichados.

Em alguns é possível customizar seu personagem, escolhendo certas características físicas e em outros apenas o nome ou nem isso.

'Meninas Malvadas' e o da Demi Lovato são bem feitos, eu acabei encontrando alguns não tão bons, em relação aos gráficos do jogo (pequenos detalhes), não chega a comprometer a diversão.

Os mais desconhecidos, possivelmente devem ter qualidade duvidosa.

Disponível para Android e IOS.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Capinhas de smartphone

Os anos passam e juntamente com a tecnologia dos celulares mudam também a forma como as pessoas querem enfeitá-lo, lembro de quando era moda pendurar pingentes no aparelho e aí depois vieram as capinhas.

Primeiramente as emborrachadas em formatos divertidos, como por exemplo as de câmera fotográfica, calculadora, Game Boy, carta, chocolate, ursinho, etc.

Agora todo mundo anda usando capinhas transparentes com frases, estampas ou alguma outra ilustração, separei as minhas preferidas...

http://www.gocase.com.br/
http://www.gocase.com.br/
http://www.gocase.com.br/
http://www.gocase.com.br/
http://www.gocase.com.br/
http://www.gocase.com.br/

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Livrinhos de chocolate

Gosta de livros? E de chocolate? Que tal livros de chocolate? Parece a combinação perfeita e ainda em miniatura. Como resistir? Amei demais e fiquei desejando...

http://www.notonthehighstreet.com/chocolateonchocolate/product/chocolate-miniature-books

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Parei de acompanhar...

Parece ser legal, vamos assistir? Às vezes os primeiros episódios (ou mesmo temporadas) são legais e você começa a acompanhar, mas aí começa a enrolação ou até mesmo passa a ser desinteressante.

Comecei a pensar e percebi quantas acabei abandonando pelo caminho, algumas na primeira temporada mesmo (Hellcats, Significant Mother e Scream Queens) e outras pelo cansaço (The Vampire Diaries e Teen Wolf), devo ter visto umas 6,7 temporadas de cada um e depois não quis mais.


Assiste alguma delas? Quais séries abandonou? Vou adorar saber, me conte nos comentários!

Related Posts with Thumbnails