
E na realidade faz totalmente o contrário.
Oi Anne, achei que vc tinha desistido do blog e venho hj aqui e vejo esse post... Dói muito a decepção com "amigos". Eu passei por algo assim há alguns anos. Tinha uma amiga chamada Paula que era unha e carne, comecei a perceber que ela não era tão amiga assim quando uma amiga dela que estava morando no exterior veio ao Brasil para uma visita e foi na casa dela. Eu não sabia e liguei lá querendo ir fazer uma visita também e ela foi meio grosseira comigo, disse que não era pra eu ir lá que estava ocupada. Deixei passar, mas fiquei muito chateada (não precisava me dar uma patada tão violenta).
Depois de um tempo ela arrumou um namorado e aí que as coisas mudaram mesmo, me ignorava legal, eu sei que quando a gente namora quer ficar junto e tal, mas mal conversava comigo. Acabei nem insistindo muito, decidi respeitar o momento dela. Aí veio a cereja do bolo: ela casou, fez festa, chamou um monte de gente e não me convidou!Soube por uma vizinha nossa, fiquei super tão chateada, lógico que ela não tinha obrigação nenhuma de me convidar, mas acredito que para quem falava que eu era a melhor amiga, um pouco de consideração é bem vinda.
Depois de alguns anos também arrumei um namorado e eu não sou uma pessoa que "evoluída espiritualmente" rsrs, também me casei e não convidei ela kkkk.
O que eu quero te dizer com tudo isso? Que não será nem a primeira e nem a última decepção que vai ter, mas a vida segue. Sacode essa poeira, joga esse cabelo de lado e deixa fluir. Você não precisa de gente assim ao seu lado, ela perde muito mais que você. Amigas pra fazer "parcerias" que dão ibope ela tem um monte, mas amizade de verdade ela não deve ter nenhuma, é uma falsa humilde...
Um grande abraço apertado em você, eu sei que nem comento,mas venho aqui de vez em quando olhar :)
Luciana,
Muito obrigada pelo seu comentário, por compartilhar a sua história, mas principalmente pelo seu carinho!
Fiquei muito feliz, de verdade.
Sobre decepção com pessoas, te digo que estou quase me formando como especialista!
Não foi a primeira vez e tenho consciência de que não é a última, mas nesse caso em especial foi muito bizarro.
Eu precisava escrever esse texto, não consigo guardar as coisas, de alguma maneira tenho que libertar.
Já segui em frente e nem penso mais nisso, fiz minha parte para tentar conversar, entender e ficar bem.
Sigo de consciência tranquila e deixo meu amor a quem realmente valoriza.
Mais uma vez obrigada pelo carinho! Vê se apareça mais vezes, é sempre incrível quando recebo mensagens assim!
* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *
Para todos os outros comentários: muito obrigada!