sexta-feira, 8 de abril de 2016

Episode - choose your history


Estou viciada nesse aplicativo! São várias histórias dividas por gêneros (romance, drama, fantasia, mistério e comédia), você vai acompanhando o desenvolvimento da trama e interagindo através da escolha das ações do personagem, determinando o rumo.

Comecei com a continuação do filme 'Meninas Malvadas'. Dessa vez, você é a garota nova do colégio e irá disputar uma vaga na Universidade de Yale com  Regina George.

A cada 4 horas você ganha 3 passes grátis para ler/jogar. Como eu não aguentava esperar começava a ver uma história nova e agora estou com 8 em curso.

Também é possível criar a sua própria e por isso na biblioteca poderá encontrar muita variedade, eu prefiro pegar os populares porque são mais caprichados.

Em alguns é possível customizar seu personagem, escolhendo certas características físicas e em outros apenas o nome ou nem isso.

'Meninas Malvadas' e o da Demi Lovato são bem feitos, eu acabei encontrando alguns não tão bons, em relação aos gráficos do jogo (pequenos detalhes), não chega a comprometer a diversão.

Os mais desconhecidos, possivelmente devem ter qualidade duvidosa.

Disponível para Android e IOS.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails