segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

5 Seconds of Summer - minhas músicas preferidas

Sabe como é conviver com uma fã adolescente? O assunto predominante não poderia ser outro: os ídolos. Da vida pessoal ao bombardeamento direto no seu ouvido (das músicas da tal banda). 

Chega um momento no qual você já conhece tudo, sabe quem é quem e não troca os nomes. Se pega no meio do dia cantarolando a música deles e quando passa o clipe na tv, você até para e assiste.

Essa sou eu, praticamente uma fã por tabela. Já baixei algumas músicas e ando ouvindo muito, estou até cogitando em ir ao show quando vierem para cá.

Resolvi postar as minhas preferidas, se você ainda não conhece prepare-se para ouvir falar muito. Quem sabe você não gosta de pelo menos uma dessas músicas?, dê uma chance dá o play:

(Tem alguns covers,  mas como eu adorei a versão deles não poderia deixar de incluir na lista)

What I Like About You


Try Hard


Out Of My Limit


Voodoo Doll


Heartbreak Girl


Good Girls


Teenage Dream


Estou oficialmente viciada nessas músicas, estão no repeat! Dedico esse post à outra fã muito especial: Jessica. Obrigada pelo carinho de sempre pelo blog e comigo também!!!

Eu entendo perfeitamente tudo isso porque também já fui assim... Muito fã de Backstreet Boys XD Tenho tudo guardado até hoje, menos as fitas de vídeo, por motivos óbvios.

E se você escutou pelo menos um pouco de cada música deve ter percebido: todas são mais animadas porque isso me influencia muito, e como quero levantar o astral acabo evitando as lentas, mas uma em especial merece uma menção honrosa:

Wherever You Are


Amo, é tão linda! Ah, e além das músicas gosto muito de todos esses vídeos e de ver os meninos tocando.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails