sexta-feira, 29 de junho de 2012

Meme: Tatuagens

Uma vez por semana através dos memes é possível conhecer um pouco mais de mim e de cada uma das meninas: Sininhu (infelizmente ela não participa do tema de hoje, uma pena porque  as tatuagens dela são lindas), Tayra, Gabi e Lívia.

Hoje em especial mostrarei as minhas tatuagens. Algo muito pessoal para mim, elas estão em locais onde só aparecem se eu quiser. Veja depois do clique e saiba seus significados.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Esmaltes?

Canetas marca-texto em formato de vidrinho de esmalte. Quero todos!

Canetas-Marca-Texto-Esmaltes
Canetas-Marca-Texto-Esmaltes-Colorido
Esmaltes-Canetas-Marca-Texto
Assinatura

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Miniaturas em Crochê

Mini animais feitos em crochê, para ter uma ideia do tamanho foram colocados na ponta do dedo! Trabalho artesanal encontrado no Su.Ami (Etsy).

Miniaturas-Animais-Crochê-Urso-Polar-Cachorro

terça-feira, 26 de junho de 2012

Soda Bottle Lip Balm

Lip-Balm-Protetores-Labiais-Garrafa-de-Refrigerante-Pepsi

Protetor labial em formato de garrafa de refrigerante, mas não para por aí. Tem cheiro e sabor da bebida também! Não bebo refrigerante, mas não resistiria a um desses. Tão bonitinho ^ ^

Lip-Balm-Garrafa-de-Refrigerante-Protetor-Labial

Lip-Balm-Protetor-Labial-Garrafa-Refrigerante

Assinatura

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Workshop com Chase Benz

Para quem não conhece, Chase Benz é dançarino e coreógrafo. Ele já trabalhou com Rihanna, Katy Perry, Christina Aguilera, Nicki Minaj e agora está no Brasil acompanhando Jennifez Lopez na turnê Dance Again.

Além de todos esses grandes nomes da música pop, Chase é principalmente conhecido por trabalhar ao lado da minha deusa Britney Spears.

Participou de 4 clipes (3, If You Seek Amy, Hold It Against Me e Till The World Ends) e 2 turnês mundiais (The Circus Starring: Britney Spears e Femme Fatale Tour).

Britney-Chase-3-If-You-Seek-Amy-Hold-It-Against-Me-Till-The-World-Ends

sábado, 23 de junho de 2012

Para Dançar!

Britney-Spears-VMA-2000-MTV-Oops-I-Did-It-Again

Como nos últimos tempos o blog está descansando muito nos finais de semana resolvi postar dois vídeos bem animados. Com muita dança, do jeito que eu gosto!

       

       

É difícil reunir as melhores perfomances da Britney (são inúmeras!), mas senti falta de uma em especial, o break de '... Baby One More Time   da  Oops! ... I Did It Again Tour.
Assinatura

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Meme: Como me Definiria em um Objeto?

Pingentes-Agnus-Dei-Prateado-Dourado

Se você pudesse se definir através de um objeto qual escolheria? Não literalmente, senão a resposta seria algum aparelho de ginástica XD

Quando Sininhu, Tayra, Gabi e Lívia concordaram em fazer esse tema para o meme, a primeira coisa que veio à minha cabeça foi o meu pingente do Agnus Dei.

Ele é um pequeno estojo contendo uma partícula de cera benzida pelo Papa. Serve para proteção, esse é o seu significado religioso, mas para mim vai muito além disso.

Minha mãe acreditava muito nele e presenteava todas pessoas a quem amava e se preocupava, sempre dizendo para carregar o pingente junto, seja numa corrente ou dentro da carteira.

Toda minha família usa (pai, irmãos e sobrinhos) e eu como não poderia ser diferente nunca estou sem o meu, tanto que tenho dois: um prateado e outro dourado.

Acredito muito nele, protegeu minha mãe até o fim e continua me protegendo, além de me fazer sentir acompanhada dela… 

Quando uso um maxi colar deixo minha corrente dentro da bolsa, em hipótese alguma saio sem ele!

Assinatura

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Perfume, Batom e Anel na Cozinha?

Os itens comuns em penteadeira foram parar na cozinha! Moedor de pimenta em formato de vidro de perfume, descascador de frutas, verduras e vegetais inspirado no batom e um anel com diamante para abrir garrafas.

Moedor-Pimenta-Vidro-Perfume-1

Descascador-Formato-Batom-Vermelho-1

Abridor-de-Garrafa-Anel-Diamante-1

Assinatura

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Um Móvel, Diferentes Utilidades

Criação de designers italianos, um móvel modular perfeito para espaços pequenos. Ele pode se transformar de acordo com as necessidades, sendo possível até formar uma suíte completa. Super versátil e funcional.

Móvel-Múltiplo-Cama-Casal-Poltrona-Mesinha

terça-feira, 19 de junho de 2012

Legging

Look-Legging

Separei algumas inspirações do Lookbook e dessa vez a peça principal é a calça legging.

Uma dica valiosa na hora de montar o look é optar por camisetas e blusas mais largas e compridas para não correr o risco de ficar marcado, tanto na parte da frente quanto atrás.

Observe esse detalhe nas fotos escolhidas e veja como é mais bonito.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Macquarium

A carcaça do antigo computador da Apple, o G3 pode ser reutilizada ao ser transformada em aquário!

Macquarium-Apple-G3-Azul-Computador-Aquário-Frente

Macquarium-Apple-G3-Azul-Computador-Aquário-Verso

Macquarium-Apple-G3-Computador-Aquário-Cores-Desmontado

Macquarium-Apple-G3-Computador-Aquário-Montagem

Assinatura

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Meme: 5 Brinquedos

Se tem alguém que aproveitou ao máximo a infância, essa pessoa sou eu. Tenho recordações maravilhosas, consigo me lembrar de todas as brincadeiras, por isso a minha dificuldade para fazer o meme de hoje foi escolher somente 5 brinquedos.

Gulliverlandia-Brinquedos-anos-80

Gulliverlandia

Como não amar miniaturas? Na foto a coleção completa, era vendido separadamente e eu tinha a casinha-televisão. Todos eram acompanhados de um bonequinho e uma poltrona com mesa e abajur (indicado com a seta).

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Tomato Soup Campbell´s

O artista norte-americano Andy Warhol, um dos principais nomes da Pop Art, imortalizou a sopa de tomate enlatada Campbell´s.

Tomato-Soup-Campbell´s-Andy-Warhol-Pop-Art

Eu sempre tive curiosidade de experimentar, dias atrás comprei e mostrei uma foto no meu Instagram, sinceramente ainda prefiro a minha sopa de tomate! Aproveitando o tema, separei alguns objetos com inspiração no visual da famosa latinha.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Caneca com Coelhinho

Caneca-Cerâmica-Coelhinho-Branco-Chá-Saquinho

Eu achei essa caneca tão linda, ela é super simples e discreta, mas não sem graça. O pequeno coelhinho na alça dá um toque charmoso. Ainda dá para prender a cordinha do saquinho de chá em suas orelhas.

Caneca-Cerâmica-Coelhinho-Branco

Caneca-Cerâmica-Coelhinho-Branco-2

Assinatura

terça-feira, 12 de junho de 2012

Inspiração: Sneakers com Salto

Sneaker-Isabel-Marant-Preto

Peço licença para todas aquelas que já devem estar cansadas de ver e ouvir falar sobre os tênis com salto embutido, mas eu precisava fazer esse post! Estou apaixonada pelo meu e frequentemente busco inspirações de looks,  necessário para eu guardar aqui na minha Gaveta

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quero, Desejo, Preciso!

Galocha-Xadrex-Cosse
Eu desejei, consegui comprar e usei/uso tanto que já está abrindo e molhando o meu pé =( Com tanta chuva e frio em SP volto a desejar uma nova galocha e para a minha tentação estão vendendo uma mais parecida com a do meu desejo! Aiiiiiiiii, eu querooooooooooooo!  >_<

Assinatura

Urso Polar e Pinguins de Gelo

Forma para gelo de silicone com molde de urso polar ou pinguins em cima de um iceberg. Bem criativo, não é?

Forma-Gelo-Urso-Polar-Pinguim

Forma-Gelo-Urso-Polar-Pinguim-3

Forma-Gelo-Urso-Polar-Pinguim-2

Assinatura

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Meme: Viagem Inesquecível

As meninas (Sininhu, Tayra, Gabi e Lívia) com certeza devem ter preparado posts incríveis com fotos e dicas maravilhosas sobre suas viagens. Não esperem muito do meu...

A minha viagem inesquecível eu deveria ter uns 11 ou 12 anos e naquela época nem tinha máquina digital, por isso tenho poucas fotos escaneadas. Fui para o Japão, e tive privilégio de conhecer um pouco da cidade grande e do interior.

Apesar de ter ido a lugares muito bonitos e passeado bastante, foi especial pelo simples fato de ter reunido minha família e matado as saudades, pois eu vivia no Brasil só com meus pais, meus irmãos e sobrinhos moravam no Japão.

Não há registros fotográficos, materiais, lembranças, passeios, lugares e comidas mais incríveis do que estar e compartilhar momentos ao lado das pessoas que mais ama no mundo e para isso não é preciso estar no lugar mais maravilhoso, poderia ser em qualquer canto.

O que eu tive nessa viagem nada no mundo pode superar, são memórias carregadas fortemente de sentimentos, tudo muito intenso porque desde pequena precisei aprender a conviver com a distância e a saudade.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Piñata

Olha uma ideia bem legal e bonita, principalmente para quem é habilidoso na cozinha: guloseimas inspiradas na piñata. Biscoito e cupcake com confeitos de chocolate por dentro.

Piñata-Cookies-Cavalinho-Colorido-Confeitos-Chocolate-M&M´s

Piñata-Cupcakes-Confeitos-Chocolate

Assinatura

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Calça de Couro

Calça-de-couro

Dias atrás comentei no meu Twitter @gavetavirtual que encontrei uma calça de couro fake na seção infantil da C&A, foi um grande achado, paguei 39,90! Enquanto na parte adulta uma não tão bonita era quase 200 reais. Fiquei tão feliz e aproveitei para procurar algumas inspirações…

terça-feira, 5 de junho de 2012

Patinha de Gato

Strap-Pelúcia-Pata-Gato-Limpar-Tela-Celular-Luvinha-Dedo

Não é um simples strap para enfeitar, a patinha de pelúcia encaixa no dedo e serve para limpar a tela do celular!

Strap-Pelúcia-Pata-Gato-Limpar-Tela-Celular


Assinatura

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Meme: Top 5 Comédias Românticas

Apesar de gostar bastante desse tipo de filme confesso ter encontrado dificuldade para listar os meus preferidos. Na hora de escolher acabo sempre esquecendo, afinal são tantos filmes, mas vamos lá! O desafio foi lançado, Sininhu, Tayra, Gabi e Lívia também estão participando.

Enquanto-Você-Dormia-Sandra-Bullock

Enquanto Você Dormia

Uma solitária funcionária (Sandra Bullock) do metrô de Chicago tem fantasias sobre um passageiro habitual (Peter Gallagher) que nunca falou com ela. Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do metrô. Ela o salva, mas ele fica em coma e quando ela vai visitá-lo no hospital acaba sendo confundida como a noiva da vítima. Se a situação se complica por um lado por outro ela passa a ter novamente uma família para cuidar dela, algo que não sentia há muito tempo, e ao mesmo tempo começa a se apaixonar pelo irmão da vítima (Bill Pullman).

Related Posts with Thumbnails