sexta-feira, 11 de maio de 2012

Meme: Já Quis Me Casar Com Você

Quem nunca teve uma paixão por algum ídolo? Principalmente na adolescência! Hoje eu,  Sininhu, Tayra, Gabi e Lívia listamos nossos Top 10. No melhor estilo ‘meu passado me condena’ conheça a minha trajetória de amores platônicos. Shame on me.

Jordan-Knight-Cantor-New-Kids-On-The-Block

Cantor (New Kids On The Block) – A primeira Boyband  a gente nunca esquece! Como toda fã desses grupos de meninos que cantam e dançam, sempre tem o preferido e o meu era o Jordan! Lembro até hoje de fazer a coreografia de ‘Step By Step’  na escada de casa…

Ator-Jean-Claude-Van-Damme

Ator – Não me lembro qual foi o primeiro filme a acelerar o meu coração, entretanto depois disso eu pesquisei a filmografia dele e assisti praticamente todos, mas só um consegui ver no cinema: ‘Morte Súbita’, inesquecível!

Bebeto-Jogador-de-Futebol-Copa-94

Jogador de futebol – Copa de 1994, assisti todos os jogos por causa dele! Era tão apaixonada que cobri as duas partes internas das portas do meu armário com suas fotos e quando aparecia a esposa eu tampava com foto minha.

Leonardo-Jogador-de-Futebol

Jogador de futebol – mais uma Copa assistida só por causa de alguém específico. Ele fez um comercial de um Título de Capitalização e numa lotérica perto da minha casa havia o cartaz com a propaganda, como gostava tanto criei coragem e pedi para a mulher da loja e ela me deu!

Luciano-Huck-Apresentador

Apresentador de televisão – no início de sua carreira na televisão apresentava o programa ‘H’ na Band, e eu fui umas 2, 3 vezes na plateia. Uma vez antes de começar a gravar veio conversar comigo, super simpático e aí virei fã! Durante um bom tempo mandei uma carta por dia e ele chegou a me responder umas 4 vezes (tenho até hoje as correspondências).

Ator-John-Stamos

Ator – Quem conhece o seriado ‘Full House’ sabe que é praticamente impossível não se apaixonar pelo uncle Jesse. Estou revivendo essa paixão assistindo todos os episódios de novo, esse não dá vergonha.

Ator-Keanu-Reeves

Ator – Paixão à primeira vista em ‘Velocidade Máxima’, passei a acompanhar vários filmes (não todos) e não importa: seja ação, romance ou ficção científica adoro de qualquer jeito. Principalmente em ‘Matrix’.

Kevin-Richardson-Cantor-Backstreet-Boys

Cantor (Backstreet Boys) – Esse foi o mais avassalador XD Eu era completamente e absurdamente apaixonada! Colecionava as fotos, detalhe: recortava só ele, eliminava o resto do grupo. Quando o vi pela primeira vez com a namorada passei a noite chorando. Tenho até hoje cds, dvds, revistas e as pastas com fotografias.

Ator-Ricardo-Tozzi

Ator – Faltava mais dois para completar meu Top 10 e como não tinha mais (ou não consegui me lembrar) resolvi fechar com desejos atuais! Sempre o achei bonito, mas foi na novela ‘Insensato Coração’ que passei a prestar mais atenção e agora o acompanho em ‘Cheias de Charme’.

Adrien-Galo-Dancer

Dancer – Desde a primeira vez que o vi no clipe de ‘Hold It Against Me’ não consegui mais desgrudar os olhos e então tive a confirmação em ‘I Wanna Go’  e o estrago estava feito! Assisto a Femme Fatale Tour (Britney Spears) e fico babando, além de lindo dança muito.


Assinatura

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Regina disse...

do jeito que a maioria tá hoje, dá vontade de separar!! hehehehe

full house não passa na warner há tempos, tou com muita saudade! vc baixou os episódios? se sim, onde?
bjosss

gotsin disse...

Adrien Galo! <3
Mas eu ainda prefiro o que tá ali atrás dele - Chase Benz! *-* huahaha

Concordo plenamente sobre o uncle Jesse! Muito gato, eu adorava ele.

Anne disse...

Olá Regina,

Ainda não baixei tudo porque estão legendando aos poucos, terminei a quinta temporada.

Encontro numa comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1029978&tid=5581972083249009622&na=2&npn=11&nid=

Essa mesma comunidade têm um blog, mas faz tempo que não atualizam: http://equipefullteam.blogspot.com.br/

MandySavoy disse...

Ai Deus, todas nós tivemos uma lista, eu já quis com Michael Jackson, JC (do Nsync), Morten e Magne do A-ha (ainda quero, shuashua, brinks), tanta gente.

Anne disse...

Oi Mandy,

Eu também gostava do JC e do Michael Jackson! XD

✿ Gi ✿ disse...

Kevin BSB tbm era meu sonho..kkkkkkkk

Anne disse...

Nossa, Gi eu era absurdamente apaixonada pelo Kevin XD

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails