terça-feira, 28 de junho de 2011

Passado e Presente na Mesma Fotografia

O site Dear Photograph  traz diversas fotos com uma ideia bem interessante, as pessoas pegam uma foto antiga e posicionam ela no mesmo local onde foi tirada e assim é feito um novo registro.

Fotografia-Passado-Presente-Misturado

Fotografia-Misturando-Passado-Presente

Foto-Misturando-Passado-Presente
O resultado é bem legal né? Para ver mais, acesse a página. 

Eu pretendo fotografar também, tenho uma foto do bairro quando o terreno perto de casa era vazio e atualmente está com 4 prédios, assim que eu tirar postarei aqui no blog ^_^

Assinatura

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Dan disse...

Genial isso! Muito criativo e de certa forma nostálgico... mas Anne, posta uma nesse estilo sim! Será legal =D

Anne disse...

Pode deixar que eu postarei! Já estou com a ideia na cabeça, só falta executar, acho que ficará legal! ;)

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails