segunda-feira, 27 de junho de 2011

Busca Através da Imagem

Para Iphone e Android um serviço de pesquisa muito interessante: Google Goggles, mesmo funcionamento do Google pesquisa, mas em vez de digitar o termo basta fotografar para obter os resultados da busca.

Google-Goggles-Busca-Pesquisa-Imagens-Celular
Está viajando e não sabe qual é o nome do monumento? Tire uma foto dele e saiba todos os detalhes. 

Por enquanto esse recurso permite pesquisar sobre: textos, pontos turísticos, livros, informações de contato, obras de arte e vinhos.

       

Assinatura

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Ju disse...

Nossaaaaa!!!
Adorei *----*
Muito parecido com uma ideia que eu vi em um anime: Higashi no Eden. Conhece? ^^

Pena que com o celular que eu tenho, não vou poder usar =/

Anne disse...

Nunca assisti =(

Eu também não posso usar o/

HAUHUAuhhuhaHUUHAHUAa

Cah disse...

Idéia muito boa. O Android tem também um aplicativo que encontra o nome da música que você está ouvindo, super legal também, já viu?
(sei por causa do celular do meu namorado, porque sou completamente perdida com essas coisas e meu celular é a coisa mais básica do mundo hahaha)

Anne disse...

Já ouvi falar desse negócio de encontrar a música, hoje em dia são tantas facilidades! =D

Meu celular também é beeem básico...

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails