terça-feira, 26 de abril de 2011

Opções de Troca de Mensagens Instantâneas em Qualquer Computador

Sem necessidade de instalação, acesse de qualquer lugar. Ok, isso não é nenhuma novidade, mas sempre é bom conhecer vários meios, para quando um apresentar erro ter alguma outra opção.

Serviços-Mensageiros-Instantâneos-

Meebo
Serve para: MSN, Gtalk, Yahoo, MySpace, Facebook, AIM, ICQ, Jabber e My year book.

eBuddy
Serve para: MSN, Yahoo, AIM, Gtalk, Facebook, ICQ e MySpace

LiveGo
Serve para: MSN, Yahoo, Gtalk e AIM. Também é possível entrar no Twitter e Facebook através do site e acessar seus e-mails do Hotmail, Gmail e Yahoo.

Trillian
Serve para: Windows Live Messenger, Google Talk, Skype e Yahoo! Messenger, Facebook e MySpace.

ILoveIM
Serve para: MSN, Yahoo, MySpace, AIM e Gtalk.

Assinatura

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Monize disse...

Nooossaa, ainda me lembro quando tinha ICQ! Antes de MSN era o hit do momento. auhauhuaua
quanto tempo..
beeeijo

Anne disse...

ICQ era tão legal, pena que todo mundo abandonou! Adorava os barulhinhos =(

Lari* disse...

Quanto site hein? Eu só conhecia o IloveIm ..

Viixe,seu o número do meu icq até hj! *saudade*

Anne disse...

Oiii Lari!

Eu só conhecia o Meebo, aí um dia ele não estava funcionando e acabei descobrindo o eBuddy...

Agora não faltam opções xD

gotsin disse...

Eu já conhecia o eBuddy e o ILoveIM, mas os outros ainda não. É sempre bom ter salvos nos favoritos, ainda mais quando msn dá sempre problema (tipo o meu).

Anne disse...

Sempre é bom ter uma carta na manga xD

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails