terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sem noção... Espacial!

Outro dia encontrei um blog bem legal de um cartonista brasileiro (vale a pena visitar). Os quadrinhos de Gi & Kim trazem cenas do cotidiano de um casal, mostrando com humor as diferenças entre homens e mulheres.

Gostei tanto que decidi começar a postar por aqui alguns deles (aqueles com os quais me identifico ou acho engraçado).


Eu sou completamente perdida! Nunca vou para o lado certo, sempre me perco e acabo dando voltas a mais >_< (Não importa o lugar...).


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Ju disse...

hahaha, nossa, então você é igualzinha a mim.
Bom, eu devo ser pior, sou a pessoa mais perdida do mundo
Não tenho noção de caminhos, de nomes de ruas, de nada mesmo @_@
Um dos motivos pra eu não dirigir é esse: medo de pegar o carro e me perder por aí xD

Bárbara Alcântara disse...

Menina do céu! Juro que amei o seu blog :D Um mimo!
Parabéns!
Beijos

Bárbara Alcântara disse...

Ah estamos te seguindo :)
www.tudoorna.com

Anne disse...

Juuuuuuu, então não podemos sair só as duas em algum lugar desconhecido para ambas XD

Bárbara, obrigada *_* Vou visitar seu blog agora!

Anônimo disse...

É impressionante o número de pessoas (em especial mulheres) que tem essa dificuldade (inclusive eu).
Eu já sofri muito pensando que era somente comigo que isso acontecia. Deixei de fazer muita coisa, viajar... por medo de me perder. Agora, o que fazer para se curar disso?

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails