segunda-feira, 31 de maio de 2010

Burguer Restaurant 4

Depois de ter jogado e terminado os 3 primeiros Burguer Restaurant eis que surge o Burguer Restaurant 4.


Continua bem fácil de ser jogado, não há mudança no grau de dificuldade, apenas nos cenários, pratos típicos dos lugares e alguns itens novos para comprar: auxiliar de cozinha, cookie para agradar aumentar a paciência dos clientes, iogurte e máquina para fazer ciabatta (pão de origem italiana).

Jogo terminado! Aguardo o Burguer Restaurant 5...

Dica de Aline


domingo, 30 de maio de 2010

Wondercakes

Ontem, sábado dia 29 de maio fui encontrar uma amiga muito querida, nós fomos conhecer a Wondercakes, uma loja especializada em cupcakes localizada na Rua Augusta, 2542 próximo à avenida Paulista. 


Eu experimentei um cupcake de chocolate com recheio de brigadeiro, coberto com nozes e amei! Recomendo para quem gosta! Têm uma grande variedade de sabores, o difícil é escolher um só!


sábado, 29 de maio de 2010

Ser Mulher

Finalmente nessa sexta chegou aos cinemas Sex and the City 2 e é claro que eu fui na estreia, mas não se preocupem (quem for assistir, é lógico) eu não contarei nada sobre a história, apenas quero aproveitar todo esse Girl Power e deixar um belo texto sobre ser mulher. 



"Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida
É lutar por causas perdidas e sair sempre vencedora
Ser mulher é caminhar na dúvida cheia de certezas
É correr atrás das nuvens num dia de sol e alcançar o sol num dia de chuva
Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza
É cancelar sonhos em prol de terceiros
É acreditar quando ninguém mais acredita
É esperar quando ninguém mais espera
Ser mulher é identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa
É ser enganada e sempre dar mais uma chance
É cair no fundo do poço e emergir sem ajuda

Ser mulher é estar a mil lugares de uma só vez; é fazer mil papéis ao mesmo tempo; é ser forte e fingir que é frágil para ter um carinho
Ser mulher é estender a mão a quem ainda não pediu; é doar o que ainda não foi solicitado
Ser mulher é ser mãe dos seus filhos e dos filhos dos outros e amá-los igualmente; é ser nova quando o coração está a espera do amor, ser crescente quando o coração está se enchendo de amor, ser cheia quando ele já está transbordando de tanto amor e minguante quando este amor vai embora..." 

Fonte: Mais Você 

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Truques contra roubos

Bem curiosa essa seleção de imagens dos objetos projetados de maneira bem criativa para evitar roubos, do sanduíche aos bens materiais o que não falta é imaginação.

Bolsa com relevo de uma arma

Saquinho com "mofo"

Estojo Walkman para disfarçar o Ipod

Guardando o pino, ninguém além de você poderá usar a caneca

HD externo no formato de fita VHS

Tomada-cofre



quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quem pode explicar?


"Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco, você levou para conhecer a sua mãe e ela foi de blusa transparente. Então? Então que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é viciante,  você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.

Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai ligar e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado, e ainda assim você não consegue despachá-lo. Por que você ama este cara ? Não pergunte pra mim.

Você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettuccine ao pesto é imbatível. Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desses, criatura, por que diabo está sem um amor?

Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados. Não funciona assim. Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não-fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão.

O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Costuma ser despertado mais pelas flechas do cupido que por uma ficha limpa. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referências.

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC.

Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó.

Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é".

Fonte: Texto extraído do livro "Ame e dê Vexame”

Marc Jacobs Stam Bag


Depois de ter falado sobre minha paixão pela Birkin chegou a vez de outra bolsa: a Stam do Marc Jacobs, conheci esse modelo recentemente e logo fiquei encantada, inclusive já observei por aí várias bolsas inspiradas nela.


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Música do momento

Estou um tanto atrasada, mas só viciei depois nessa música do David Guetta com o Akon: Sexy Chick ou Bitch.


Escutando muitooo


Metáfora do dia

"Todo mundo usa roupa velha de vez em quando e claro que ficamos surpresos quando elas ainda cabem, mas não significa que devemos usá-la outra vez. Nunca!"

Blair Waldorf (Leighton Meester) Episódio 22 da terceira temporada de Gossip Girl.

Cada um pode entender como quiser e aplicar onde servir! ;)


terça-feira, 25 de maio de 2010

Casa Real dos Simpsons

Em Las Vegas nos Estados Unidos reproduziram como seria a casa dos Simpsons na realidade.

Visão geral da casa 

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Batata Souflé

Mais uma para a coleção de receitas-que-ainda-não-fiz-mas-preciso-guardar, assim que der aqueles 5 minutos de 'quero fazer algo diferente' já tenho a receita, não posso perder porque fiquei com uma vontade danada de comer essas batatas.


Ingredientes:

Um quilo de batatas
Quatro litros de óleo, o suficiente para fritar as batatas (elas precisam “flutuar”)

Modo de preparo:

Descasque as batatas e corte-as em fatias de dois milímetros. Seque as batatas com papel absorvente e reserve.
Em uma panela, esquente metade da quantidade de óleo. Reserve o restante em outra e deixe frio. Coloque as batatas fatiadas no óleo morno de sete a dez minutos, girando as batatas, até elas começarem a subir e inchar.
Em seguida, tire e coloque no óleo mais quente até as batatas ficarem coradas.

Confesso que mexer com óleo me dá um desânimo porque faz muita sujeira, tanto no fogão quanto na panela, seria bom cozinhar como num programa de culinária: tudo na medida certa e em potinhos e você só vai jogando, no final os outros limpam tudo, assim é fácil!

Quando eu criar coragem faço as batatas!

Fonte: Portal R7, receita e foto do restaurante Baby Beef Rubaiyat


domingo, 23 de maio de 2010

Buscador de fotos recentes

Você já procurou fotos recentes nos sites de busca tradicionais e se frustrou com os resultados antigos? 


Caso sua resposta seja afirmativa teste o Nachofoto, ele pesquisa os assuntos e notícias do momento na web e mostra as últimas imagens, incluindo quando foi publicada.

Uma boa alternativa para procurar fotos que acabaram de serem divulgadas.

Fonte: GigaBlog

sábado, 22 de maio de 2010

Wishlist: look do dia

Hoje resolvi fazer minha wishlist de uma maneira diferente, visitei o Looklet e montei um visual com algumas das coisas que estou desejando muito atualmente.


Sim, muito consumista, mas eu decidi por fazer desse espaço o meu momento de descontração, isso também é importante na vida de qualquer pessoa entãooo, tô querendo urgentemente: ankle boot, short jeans e uma jaqueta imitando couro. XD Momento remorso de shopaholic

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pergunte ao Oráculo


Não importa quais sejam as suas crenças, aqui vale o entretenimento, se estiver de bobeira e quiser fazer uma pergunta ao tarô cigano acesse o site da Revista Cláudia e jogue as cartas virtualmente.

Resolvi postar porque achei interessante o resultado que deu para mim! :o


Câmera Fotográfica


As câmeras digitais reinam absolutas, mas não podemos negar o charme dos modelos antigos (ou profissionais) ainda mais quando temos objetos lindos inspirados nele.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Blair Waldorf Lifestyle

"Você é Blair Waldorf, ícone fashion, a rainha B. E provavelmente a futura presidente dos Estados Unidos... Ou da Chanel".

Episódio 20 da terceira temporada de Gossip Girl


Blair Waldorf é inspiração não só na moda...


quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cuissardes, Thigh-High Boots, Over the Knee Boots

Não importa por qual nome você conheça essa bota de cano altíssimo, parafraseando Herbert Vianna: variações do mesmo tema sem sair do tom.


O tempo começa a dar uma esfriada (pelo menos aqui em SP) e eu já logo começo a pensar em botas! 

Sou apaixonada por todos os tipos, essa em especial é um verdadeiro sonho de consumo, mas a minha altura não permite seu uso, afinal se eu me atrever a colocar uma dessas irá parecer que estou de calça!

Já que não posso usar, ao menos posso admirar quem pode desfrutar desse modelo e sair arrasando.

Diva: Carrie Bradshaw

Hilary Duff

Serena Van Der Woodsen

Hayden Panettiere

Kate Moss

Madonna

 Ashley Tisdale



terça-feira, 18 de maio de 2010

Sua aparência depois de 20 anos

No site In 20 years você faz upload de uma foto sua e ele te dá uma previsão de como estará depois de vinte anos...

Não gostei muito do meu resultado, me sinto meio deformada (hahaha), mas vale a brincadeira.


segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fim da terceira temporada de Gossip Girl


Hoje nos Estados Unidos chega ao fim a terceira temporada de Gossip Girl e o site Pop Sugar destacou seus 10 melhores momentos, portanto se você não está acompanhando no mesmo ritmo nem assista porque contém spoiler.


Continuando no clima season finale o It MTV iniciou um especial  sobre a moda de Gossip Girl e lógico começando por Blair Waldorf, para conferir a matéria completa clique aqui.

Update:  Estilo Serena Van Der Woodsen
               Estilo Jenny Humphrey 
               Estilo Chuck Bass

Wishlist: esmaltes

Comentei aqui sobre como era a minha relação com os esmaltes, sim, era!

Depois daquele post, considerado a minha primeira "ousadia" no mundo "esmaltístico" eu resolvi me aventurar nas cores e estou adorando, por outro lado ando bem viciada e não posso ver novidades sem ficar doidinha para comprar...

Os dias passam e a minha coleção vai aumentando...

Estou enlouquecida depois de ter visto vários posts seguidos do Just Lia  sobre os últimos lançamentos e já selecionei alguns para a minha lista de desejo (juntamente com os links para saber mais sobre cada um):


Coleção Cobertura Transformadora da Cor Colorama, simplesmente perfeito! Quero todos! 


Coleção Tendências da Big Universo, faz tempo que estou atrás desses, quero todos também!


Coleção Penélope Charmosa, estou gostando de variar, mas não dá para abandonar as tonalidades de rosa, dessa coleção da Risqué quero esses dois: Momento Penélope e Penélope Charmosa.


Coleção Muito Luxo da Impala, quero o 'Santo Luxo', ando apaixonada por verde e esse até lembra a tendência militarista.



Também da Impala, mas da coleção Impala Gloss eu quero: Atena e Afrodite.

Wishlist engavetada, já estou pronta para sair caçando, pois nunca consigo encontrar os esmaltes que quero :(


Related Posts with Thumbnails