sábado, 11 de setembro de 2010

Novo seriado: Hellcats

Estreou nos Estados Unidos nessa quarta-feira (08/09) mais um seriado: Hellcats, resolvi assistir e devo acompanhar, já que é um por semana.


 "Hellcats conta a história de uma jovem pré-estudante de direito Marti Perkins (Aly Michalka) que tem seu mundo abalado quando perde a bolsa de estudos e, para garantir uma nova, tem que entrar para a equipe de líderes de torcida. A série também mostrará os bastidores do drama, política e pressão ao redor do programa de futebol americano em uma universidade sulista".


Se interessou? Download do primeiro episódio: A World Full of Strangers (Legendado): Fileserve, Filefactory ou Hotfile.


Se eu tivesse nascido nos Estados Unidos provavelmente seria uma Cheerleader...


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Cor de rosa e alienador, cheio de pseudo dramas com atores que representam tão bem quanto um frango de borracha, Recomendado só pra quem gosta!

Ana lidya disse...

adoreei, quero assistir ;DD

Anne disse...

Agora que estou em dia com os seriados, dá para acompanhar, todos são um por semana :)

★ Barbie ❤ Hello Kitty ★ disse...

Adorei, gosto de pegar o seriado do comecinho!!
Adorei seu blog!!! Faz uma visitinha no meu e aproveita pra participar do sorteio tb:
http://www.barbies2hellokitty.com/
bjs,
barbie.

JuliSullivan disse...

Eu amo seriados, mas os melhores são os mais antigos, ainda nao surgiu um que eu diga que É melhor que algum outro mais antigo :D essa deve ser legal :D
beijooooooooooooooooooooooooo

http://www.julianasullivan.blogspot.com

Anne disse...

Na maioria das vezes tenho preguiça de assistir seriado novos, até eu estou me estranhando que esse já é o segundo que pego para assistir e acompanhar!

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails