segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Maneiras diferentes de colocar seu cadarço!

Depois de lavar meu tênis pensei: "Oh, porque não colocar os cadarços do meu lindo All Star de maneira diferente?"

Pensando nisso fui pesquisar na net maneiras diferentes de por o cadarço e achei esse site "fieggen", que ensina várias modos diferentes para você sair do básico!


Confira algumas dessas trançadas!(Esse é o trançado que tentei fazer...)

(...e esse é o resultado)

(Esse é chamado teia de aranha)
(Olha essa que legal, uma estrela... Sei bem quem vai gostar desse...)(Esse o laço fica no meio)

E tem muito mais...

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

sininhu disse...

Teus posts são os melhores, sempre algo bem interessante e útil!
Eu amei esse trançado, vou tentar fazer isso tb! :}

;*

Zizpi disse...

achei legal o primeiro

♥ ÉriS ♥ disse...

adorei o blog :) vou seguir
me segue no wonderland tb? bjks

Paula disse...

legal personalizar o converse

Anne disse...

Deixa ele mais incrementado né?

Anônimo disse...

Não consegui fazer o da estrela... haha
mas fiz o primeiro... gostei, ficou show!

Jessy'Croft disse...

Consegui fazer a estrela \o/

Anônimo disse...

consegui fazer todos mas gostei mais do teia de aranha

zatura disse...

muitas poucas opsões coloca mais tipos!

www.thiagão.com.br disse...

aonde começa o da estrela
???nde começo botando o cadarço
??
o

www.thiagão.com.br disse...

agora consegui faze a estrela

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails