sexta-feira, 9 de julho de 2010

Desejo de feriado paulistano

9 de julho é feriado aqui em São Paulo (Revolução Constitucionalista de 1932) e eu estou com muita vontade de bater perna no shopping

Tá, eu confesso que isso acontece frequentemente, mas já faz um tempo razoável  desde as últimas compras.

Gravação das cenas da próxima temporada de Gossip Girl em Paris

Tênis? Sapatilha? Calçado confortável para poder andar bastante? Que nada!

Quero fazer compras igual Blair Waldorf, sem descer do salto e carregando muitas compras.

* Gossip Girl retorna dia 13 de setembro! \o/ *


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

luiza disse...

menina, me identifiquei muuito com o seu blog, adoro essas coisas de esmaltes, roupas, makes, sapatos hahahaha *-* e Blair Waldorf (:

já estou seguindo aqui, e vou dar mais uma olhada pelo blog *-*
ah, da uma passada no meu dps (;
www.luizawonderland.blogspot.com

Anne disse...

^_^ Muito obrigada!

Pode deixar que visitarei o seu blog!

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails