domingo, 2 de maio de 2010

Doe sangue


Estava toda animada para doar sangue como comentei aqui, afinal, das últimas vezes me pesei e estava com mais de 50kg ,chegando lá, logo olharam para mim e disseram que eu não deveria ter o peso mínimo .

Resultado: me pesaram e constataram que não posso doar (pelo menos naquele momento)... Eu ainda não desisti! Ainda voltarei lá e me tornarei doadora.

Felizmente descobri algumas informações sobre a Fundação Pró-sangue, os postos de coleta funcionam diariamente, inclusive nos finais de semana e feriados. Veja mais informações e os horários clicando aqui.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails