sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fast Food online

Melhor do que pedir comida pelo telefone é o delivery online! Não importa se é almoço ou jantar, se existe a opção de pedir pela net, prefiro! Já sou cliente virtual de alguns...

Comentarei brevemente sobre os serviços, lembrando que é sempre bom ler sobre o funcionamento do sistema no site e se está disponível na sua cidade (eu moro em SP capital).

 


A grande rede de Fast Food ainda é iniciante na área de Delivery e comete alguns erros primários: administram (muito) mal a área de atendimento de cada lanchonete, exemplo disso é que minha irmã morava na rua de um McDonald's e quando solicitou o serviço de entrega estranhou a demora, o lanche estava vindo da lanchonete mais longe.

O tempo de entrega é de 40 minutos e o horário de funcionamento é das 11h às 23h.

Eu diria que tudo depende da sorte, algumas vezes chegou rápido e em outras excedeu os 40 minutos.
O Fast Food de comida árabe promete a entrega em 28 minutos inclusive para os pedidos online, reza a lenda que se passar desse tempo não é preciso pagar (balela!), comigo já aconteceu de ultrapassar o tempo duas vezes e mesmo assim tive que pagar!

O horário de atendimento também é das 11h às 23h.


Ragazzo

Pertencente à mesma cadeia do Habib's, Ragazzo é o Fast Food italiano, diferentemente do árabe o tempo para entrega é de 38 minutos e o horário de funcionamento é o mesmo. Ao menos não tenho nenhum ponto negativo quanto ao serviço, todas as vezes o pedido chegou dentro do tempo determinado.


Além desse tinha também China in Box (comida chinesa), mas quando acessei o site não encontrei mais a opção de fazer pedido online, acho que tiraram...

Criem suas contas e façam seu pedidos! E se por acaso conhecer mais algum que dá para pedir pela net, deixe seu comentário, eu vou adorar ter mais opções! Hehehe



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Vou começar a pedir agora! o/

Anne disse...

É bem prático, sou fã dessa modalidade de entrega!

Anônimo disse...

uma vez, quando comprei no habib's, ultrapassou os 28 minutos e NÃO tive que pagar /o/

Anne disse...

Não precisa pagar mesmo, mas eu é que fico sem jeito de falar que saiu de graça...

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails