quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Todos seus perfis em um só lugar

Se você possui muitas contas necessita entrar em cada uma delas para verificar as novidades e atualizar? Ou então precisa passar vários endereços para seus amigos e conhecidos te adicionarem? Se a resposta for afirmativa sabe bem o trabalho que dá administrar tantos perfis pela web.

Sem contar que muitas vezes até esquecemos alguma conta, login e senha então, nem se fala! Para facilitar tudo isso foi criada uma rede social nova, o MeAdiciona.


Minha página

Você cria seu perfil e centraliza todas as suas contas num só lugar, pode adicionar seus contatos e deixar sua página personalizada, na hora de passar para alguém basta um único endereço e a pessoa já pode ter acesso a tudo. Também poderá escolher se quer que seu perfil seja público ou não.


Eu já criei a minha conta e estou começando a montar minha rede, ainda estou testando, mas parece ser bem interessante (e útil) pela facilidade proposta.

Fonte: Azulimão (clique para saber mais)



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails