sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Formspring

Estava acompanhando desde o começo essa brincadeira, tinha optado por não falar sobre ela, mas hoje resolvi aderir.

Formspring é um site onde as pessoas criam suas contas (ou não) para fazerem perguntas aos participantes, quem tem o cadastro além de perguntar, responde as questões enviadas por outros, essas perguntas podem ou não, ser anônimas.

É como uma releitura (moderna) do velho 'caderno de perguntas', há algum tempo atrás era mania entre as crianças terem cadernos com um monte de perguntas, passado de mão em mão entre a turma para cada um responder as questões.


Eu criei a minha conta e deixei o meu Formspring incluído aqui na barra lateral do blog para quem quiser brincar de 'caderno de perguntas' comigo! Faça o seu cadastro, convide os conhecidos e divirta-se! Ou então esteja à vontade para me perguntar qualquer coisa...

Importante salientar sobre a possibilidade do anonimato, ele abre margem  para perguntas, digamos, um tanto incovenientes, mas não há o que temer, você só responde o que quer!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails