sábado, 19 de dezembro de 2009

Clichês de Natal

Compras

Sempre ficam para a última hora, resultado: tudo lotado. Você não consegue estacionar, andar no shopping, procurar pelo presente, entrar na loja, ser atendido, fazer um lanche, ter paz!

É cotovelada, pisão no pé, empurrões, crianças chorando, vendedor te seguindo... Tudo que é tão simples se torna uma verdadeira batalha no fim de ano e pior: com trilha sonora de natal, em todo lugar se ouve as canções natalinas repetidas a exaustão.


Televisão

A pior época para assistir tv. Especiais de natal de todos os tipos e em todos os canais , sempre a mesma coisa, nem sei para que se dar ao trabalho de gravar um novo a cada ano, se no fim acaba sendo tudo o que já cansamos de (re)ver. Se quer fugir e resolve assistir um filme, também não está a salvo...

A mesma história se repete, sempre exibem os mesmos filmes com temática natalina, já perdi a conta de quantas vezes assisti "Esqueceram de Mim I, II, III, IV" na Globo.


Hipocrisia Social          
                                                 
Subitamente todo mundo fica bonzinho, com um sorriso bobo no rosto desejando Feliz Natal aos quatro ventos, gente que durante o ano inteiro mal olhava para a sua cara, agora te abraça e  dá as devidas felicitações.


Festas

Ainda têm aqueles presentes horríveis que você dá ou recebe de amigo secreto com um sorriso amarelo no rosto, as inevitáveis festas de confraternização, os parentes chatos que sempre aparecem...

E depois de tudo isso você resolve chutar o balde e se empanturrar na ceia de natal, mas não se preocupe o que engorda não é o que você come entre o natal e o ano novo, mas sim o que você come entre o ano novo e o natal.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails